Últimas Notícias

Equipe Principal

Confira os jogadores convocados para o jogo contra o Coritiba

O técnico Roberto Fonseca relacionou 23 atletas para duelo da 9ª rodada do Campeonato Paranaense

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 08 de maio de 2021
Confira os jogadores convocados para o jogo contra o Coritiba
O lateral-esquerdo Luiz Henrique e o atacante Thiago Henrique voltam a ser relacionados pelo treinador Roberto Fonseca. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC Arquivos)

O técnico Roberto Fonseca convocou 23 atletas para o jogo deste domingo (09), às 18h, no Estádio do Café, em Londrina-PR, contra o Coritiba, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021.

 

A bola vai começar a rolar às 18h, no Café, com transmissão em tempo real AQUI pelo Site Oficial do LEC. A TV LEC também irá transmitir a partida por apenas R$ 9,99, para comprar o jogo, basta acessar AQUI.

 

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA

 

Goleiros: César e Dalton;
Laterais: João Carlos e Luiz Henrique;
Zagueiros: Augusto, Lucas Costa, Marcondes Jr. e Zé Pedro;
Meias e volantes: Adenílson, Bidía, Celsinho, Jean Henrique, Luan Marchiori, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Zé Ricardo;    
Atacantes: Douglas Santos, Gerônimo, Juan Matos, Safira, Salatiel, Thiago Henrique e Wilker.

 

NOVIDADES NA LISTA

 

O técnico Roberto Fonseca terá quatro novidades na lista de convocados em relação aos jogadores relacionados na partida contra o Cascavel CR. O zagueiro Augusto retorna de empréstimo e já está à disposição do treinador.

 

O volante Jean Henrique retorna após cumprir suspensão automática diante do CCR. O volante Zé Ricardo, recém contratado pelo LEC, é pela primeira vez relacionado. E o atacante Gerônimo, que ficou de fora do duelo no Oeste do Estado após um choque de cabeça, mas já treina com o elenco desde a última segunda-feira (03).

                                           

AUSÊNCIAS

 

Em relação aos atletas convocados para o jogo diante do Cascavel CR são duas ausências:

 

O lateral-esquerdo Felipe Camillo e o zagueiro Caio Bacarin.

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

 

O lateral-esquerdo Felipe Vieira segue em tratamento por conta de uma fascite plantar. Será reavaliado nos próximos dias. O volante Pedro Cacho segue em tratamento após sentir um desconforto muscular na posterior da coxa direita.

 

O meio-campo Danilo também segue em tratamento após ser constatada uma lesão no ligamento colateral medial. O tratamento é conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. O tempo total de tratamento é de seis semanas.

 

O atacante Victor Daniel também segue em tratamento de um quadro de pubalgia. Fica em tratamento durante quatro semanas, quando será reavaliado.

  

Transição

 

O zagueiro Cristian e o volante Marcel já estão no período de transição com a preparação física, mas ainda não estão fazendo atividades com os demais atletas do elenco.

 

SUSPENSÕES           

 

Nenhum atleta do Londrina Esporte Clube está suspenso para o duelo contra o Coritiba.

 

COVID-19

 

Após a realização de testes da Covid-19 na quinta-feira (06) para este duelo contra o Coritiba, nenhum atleta ou membro do clube apresentou resultado positivo.

 

ESCALAÇÃO OFICIAL

 

Você confere em primeira mão a escalação oficial do Tubarão para o jogo deste domingo (09), às 17h, no @LondrinaEC no FacebookInstagram e Twitter.

 

COMO ASSISTIR A PARTIDA

 

O confronto entre Londrina Esporte Clube e Coritiba será realizado com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19.

 

Mas o Site Oficial do LEC conta todos os lances em tempo real AQUI. A TV LEC irá transmitir a partida com uma grande cobertura e muita informação AQUI, por apenas R$ 9,99.

 

PÓS-JOGO

 

Os melhores momentos e entrevistas, você confere em nosso canal da TV LEC no YouTube após a partida. As entrevistas coletivas você confere no pós-jogo da TV LEC.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros