Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina goleia o Cascavel CR fora de casa

Com gols de Douglas Santos, Salatiel e Safira, duas vezes, o LEC derrotou o Cascavel CR

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 03 de maio de 2021
Londrina goleia o Cascavel CR fora de casa
Salatiel comemora com os atletas e o técnico Roberto Fonseca após marcar o seu gol. (Foto: Gabriela Sávio/ Cascavel CR)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Cascavel CR na noite desta segunda-feira (03), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021 e venceu por 4 a 0. Os gols do Alviceleste foram marcados pelos atacantes Douglas Santos, Salatiel e duas vezes com Safira. Com o resultado, o Tubarão chega aos nove pontos na competição e ocupa a 8ª posição no Estadual. A próxima rodada ainda não foi homologada pela Federação Paranaense de Futebol.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Com 15 minutos do primeiro tempo, Safira recebeu na esquerda e arriscou de longe, a bola foi por cima da meta. Cinco minutos depois, João Carlos cobrou escanteio lá da direita no segundo pau, Adenílson ajeitou de cabeça para a entrada da grande área, Douglas Santos pegou de primeira no canto esquerdo do goleiro, para abrir o placar.

 

Aos 42’, Douglas Santos cruzou da direita, a bola passou por todos e sobrou com Safira, que dominou e bateu por cima do gol, a bola passou perto da meta. No minuto seguinte, em tabela de Luiz Henrique e Adenílson, o camisa 6 cruzou rasteiro e a bola passou na frente do gol.

 

Aos 3 minutos da segunda etapa, após chutão na defesa, Salatiel ganhou no corpo, ajeitou e fuzilou para o gol, no canto direito do goleiro para ampliar o placar do jogo. Com 9’, Adenílson cobrou escanteio da esquerda na cabeça de Marcondes Jr., que desviou pelo lado.

 

Com 11 minutos, Adenílson fez lindo passe para Douglas Santos, que invadiu a área e bateu direto, a bola passou perto da trave direita. Aos 19’, Safira foi empurrado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Safira foi para a cobrança e deslocou o arqueiro na cobrança para ampliar o marcador.

 

Com 26’, Matheus Bianqui arriscou de fora da área e a bola tirou tinta do travessão de Léo Souza. Dois minutos depois, Juan Matos invadiu a área, limpou da marcação e arriscou a bola explodiu na marcação e sobrou com Douglas Santos, que girou bonito, mas a bola explodiu no pé da trave esquerda.

 

Aos 37 minut0s, Luiz Henrique tabelou com Juan Matos, colocou na frente e deu uma ótima assistência para Safira, que dominou e mandou no cantinho do goleiro, para ampliar o marcador. Com 40’, após cobrança de lateral para dentro da área e Léo desviou por cima do gol.

 

FICHA TÉCNICA

 

Cascavel CR: Léo Souza; Lapa, Vinícius Sangiorgi, Cristiano Oliveira e Adriano (Lucas); Gomes, Éder Wilson (Bruno Gaúcho) e Bruno; Castro (Léo), Ramon e Rafael Bahia (Toró).
Técnico: Arthur Vaz.

 

Londrina: Dalton; João Carlos (Luan Marchiori), Marcondes Jr., Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcelo Freitas (Bidía), Matheus Bianqui e Adenílson (Celsinho); Douglas Santos (Wilker), Safira e Salatiel (Juan Matos).
Técnico: Roberto Fonseca

 

Árbitro: Murilo Ugolini Klein – PR
Assistente 01: Alessandro Antônio Gonçalves – PR
Assistente 02: Darlan Ayrton Boaro – PR
Quarto árbitro: André Ricardo Martins – PR
Analista de campo: Ronaldo Parpinelli – PR
Delegado principal: Roberto Assunção de Mello - PR
Delegado auxiliar: Rubens Alves de Souza – PR

 

Gols: Douglas Santos aos 20’ do 1º tempo, Salatiel aos 3’ do 2º tempo e Safira aos 20’ e 37’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Cristiano Oliveira, Lucas e Bruno (Cascavel CR); César, João Carlos, Salatiel e Douglas Santos (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros