Últimas Notícias

Equipe Principal

Com um a menos, Tubarão fica no empate contra o Brasil

LEC tem o lateral Felipe Vieira expulso no primeiro tempo e com muita garra, conquista o primeiro ponto na competição

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 29 de maio de 2021
Com um a menos, Tubarão fica no empate contra o Brasil
Tubarão tem um atleta a menos desde o primeiro tempo e segura o Brasil em Pelotas. (Foto: Carlos Insaurriaga/ Brasil Oficial)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube estreou no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (28), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, contra o Brasil e ficou no empate por 0 a 0. Ainda na primeira etapa, o Tubarão teve o lateral-esquerdo Felipe Vieira expulso e com isso, atuou praticamente 75% da partida com um homem a menos. Na próxima rodada, o LEC recebe o Brusque, no sábado (5), às 11h, no Estádio do Café.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Com 13 minutos, Safira tabelou com Adenílson e bateu para o gol, defendeu o goleiro. Aos 16’, o goleiro do Brasil afastou mal no peito de Adenílson, que dominou e bateu para o gol, Mateus Nogueira voltou e defendeu.

 

Com 21’, após cruzamento da intermediária, Netto desviou de cabeça e César ficou com ela. Quatro minutos depois, Paulo Victor cobrou falta lateral direto para o gol e a bola por cima do travessão.

 

Aos 34 minutos, o árbitro viu uma falta de Felipe Vieira, aplicou o segundo cartão amarelo e expulsou o lateral do Tubarão. Aos 42’, Talison ganhou duas divididas e arriscou de longe, Mateus Nogueira defendeu.

 

Com 16 minutos do segundo tempo, após falta de Safira, a bola ficou viva dentro da área e na finalização de Douglas Santos, o goleiro salvou, depois a defesa tirou o perigo. Aos 25’, Ícaro cobrou falta frontal com muita força e a bola passou pelo lado de César.

 

Aos 36 minutos, Fabrício ganhou de Lucas Costa e na hora do chute, Ricardo Luz atrapalhou e César ficou com ela. Dois minutos mais tarde, após cruzamento da esquerda, Ramon bateu e César fez a defesa, na sobra, o chute do adversário e Augusto salvou em cima da linha.

 

Com 41’, após tentativa de cabeça de Kevin, César afastou e na sobra Cristian mandou por cima. No lance seguinte, Cristian recebeu e saiu na cara de César, bateu no canto esquerdo e César fez um milagre.

 

Aos 44 minutos, após cruzamento da direta, Kevin cabeceou para dentro da área e Ramon tentou a testada e César fez uma linda defesa. Com 47’, após bola cruzada da direita, Ramon dominou e virou uma bicicleta, a bola foi por cima. No último lance, Ramon dominou, girou e bateu de fora da área, a bola foi pelo lado.

 

FICHA TÉCNICA

 

Brasil: Mateus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur (Kevin); Romulo, Bruno Matias (Gabriel Terra) e Paulo Victor (Fabrício); Jarro, Netto (Cristian) e Junior Viçosa (Ramon).
Técnico: Cláudio Tencati.

 

Londrina: César; Talison (Augusto), Marcondes Jr, Lucas Costa e Felipe Vieira; Jean Henrique (Tárik), Matheus Bianqui e Adenílson (Ricardo Luz); Safira (Caprini), Douglas Santos e Salatiel (Tiago Orobó).
Técnico: Roberto Fonseca.

 

Cartão amarelo: Bruno Matias e Ramon (Brasil); Felipe Vieira, Roberto Fonseca, Roberto Fonseca Jr, Safira, Ricardo Luz e Augusto (Londrina).

 

Cartão vermelho: Felipe Vieira (Londrina).

 

Veja os melhores momentos:

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros