Últimas Notícias

Institucional

Chegou o cashback do Londrina Esporte Clube

Aproveitando a nova tendência de compra e pagamento, o Londrina Esporte Clube entra na onda do cashback

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 08 de abril de 2021
Chegou o cashback do Londrina Esporte Clube
Chegou o cashback do Londrina Esporte Clube.

Com o intuito de se fazer cada vez mais presente no dia a dia do torcedor londrinense, o Londrina Esporte Clube está agora também com um serviço de cashback em conjunto com a plataforma Nível Cashback.

 

Além de estar presente no dia a dia, o Alviceleste vê a facilidade na compra, pagamento e retorno para o torcedor e empresa cadastrada como um meio de estar ligado ainda mais com a cidade e região de Londrina.

 

Alinhando a tradição e o nome do Tubarão com a expertise da plataforma Nível Cashback, o clube, torcedores e empresas cadastradas só terão ganhos nessa parceria!

 

COMO CADASTRAR?

 

Para se CADASTRAR NA PLATAFORMA E GANHAR JUNTO COM O LONDRINA ESPORTE CLUBE, O TORCEDOR TERÁ QUE FAZER O SEU CADASTRO através deste link AQUI.

 

Após fazer o cadastro na plataforma que é totalmente grátis, o torcedor irá baixar o aplicativo Nível Cashback pelo APP Store ou Google Play. Nele, você poderá conferir todas as empresas cadastradas física e online para poder comprar e ganhar cashback.

 

É UMA EMPRESA? QUER FAZER PARTE DO CASHBACK DO LONDRINA?

 

Para fazer parte das empresas que ganhará e participará do cashback do Tubarão, entre em contato com o setor comercial do Londrina Esporte Clube e agende uma visita!

 

Você pode entrar em contato pelos e-mails: [email protected] ou [email protected] ou pelo telefone: (43) 3322-9756

 

Fale com nosso setor comercial que irá apresentar todos os benefícios de fazer parte do cashback do Londrina Esporte Clube!

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros