Últimas Notícias

Institucional

Pietro foi o primeiro londrinense a nascer no aniversário do Tubarão

Em parceria com a Maternidade Municipal Lucila Ballalai, família foi presenteada pelo Londrina

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 06 de abril de 2021
Pietro foi o primeiro londrinense a nascer no aniversário do Tubarão
Pietro foi o primeiro bebê a nascer na Maternidade de Londrina no dia do aniversário do Tubarão.

Com o aniversário no último dia 05 de abril, o Londrina Esporte Clube decidiu presentear a primeira criança que nascesse na Maternidade Municipal Lucila Ballalai, em Londrina, com um kit do Tubarão para bebê e para os pais.

 

Às 01h30, da última segunda-feira (05), Pietro Henrique Ribeiro de Oliveira nasceu e foi o primeiro bebê a nascer na data de aniversário do Londrina Esporte Clube.

 


Mãe do Pietro, Regina Vieira segura os kits que o Londrina Esporte Clube presenteou Pietro e famíia. (Foto: Ana Paula/ Maternidade Municipal Lucila Ballalai)

 

O clube entrou em contato com a Maternidade de Londrina e nesta terça-feira (06), fez a entrega do kit de presentes ao Pietro e também para seus pais, Regina Vieira de Oliveira e Ricardo Henrique Corrard Ribeiro.

 

Os kits continham camisas, boné de bebê, body para bebê, kit higiene bucal, chinelo, espelho de bolsa, copo e cerveja Amadeus.

 

O Londrina Esporte Clube agradece a disponibilidade do pessoal da Maternidade Municipal Lucila Ballalai e também a receptividade da família.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Parceiros
Apoiadores VGD