Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-19

Tubarãozinho sofre revés e se despede da Copa do Brasil sub-20

Londrina saiu na frente, mas não conseguiu sustentar o placar no Acre

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 24 de abril de 2021
Tubarãozinho sofre revés e se despede da Copa do Brasil sub-20
Tubarãozinho foi superado pelo Galvez-AC e se despede da Copa do Brasil sub-20. (Foto: Francisco Alencar/ LEC)

A equipe juniores do Londrina Esporte Clube entrou em campo nessa tarde/ noite em Rio Branco-AC, contra o Galvez-AC, pela 1ª fase da Copa do Brasil sub-20 e foi superado por 5 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo meio-campo Pedrinho. Com o resultado, o LEC se despede da competição e aguarda o segundo semestre se haverá Campeonato Paranaense sub-19.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Com 7 minutos, após boa troca de passes na entrada da grande área, Pedrinho recebeu e de fora da área, mandou no ângulo esquerdo de Wanderson, para abrir o placar em Rio Branco. Aos 10’, Thalis cobrou falta frontal no centro do gol e João Vitor Souto segurou firme.

 

Com 20’, em cobrança de falta ensaiada, a bola foi ajeitada para Thalis, que bateu no canto esquerdo de João Vitor Souto, para empatar o jogo. Aos 30 minutos, Marllon recebeu na ponta direita, cortou da marcação e bateu cruzado, para desempatar o jogo.

 

Com 35’, o árbitro marcou pênalti de Marcos Vinícius em Thalis. Na cobrança, Marllon foi para a cobrança e deslocou João Vitor Souto para ampliar o marcador. Dois minutos depois, Anderson bateu cruzado e a bola explodiu na trave direita de João Vitor Souto.

 

Aos 46 minutos, Wanderson Martins recuperou a bola, saiu na cara de João Vitor Souto e bateu na saída do goleiro para fazer o quarto gol.

 

Aos 3’, Guilherme Silva cruzou da esquerda e Felipe Evangelista desviou por cima do gol. Dois minutos mais tarde, Pedrinho pegou o rebote de fora da área e mandou pelo lado.

 

Com 14 minutos, Guilherme Silva cruzou rasteiro da esquerda, Felipe Evangelista tenta o chute e não consegue. Aos 28’, Thalis arriscou de longe e João Vitor Souto não conseguiu fazer a defesa.

 

Com 38’, Guilherme Silva cruzou pela esquerda e Willian Carvalho desviou de cabeça, mas a bola passou perto da trave esquerda do goleiro. Aos 45 minutos, após escanteio, a bola sobrou com Kássio, que pegou de primeira e foi pelo lado. Aos 47’, Marcos Vinícius arriscou de muito longe e a bola levou perigo ao gol de Wanderson.

 

FICHA TÉCNICA

 

Galvez-AC: Wanderson; Anderson, Eduardo, Henry e Thiago; Ryan, Marllon e Robertinho; Glendson Lima, Thalis e Wanderson Martins.
Técnico: Paulo Roberto de Oliveira.

 

Londrina: João Vitor Souto; Jhuan Gabriel (João Silveira), Jeílson (Igor Dantas), Willian Carvalho e Guilherme Silva; Kesa (Felipe Evangelista), Marcos Vinícius e Pedrinho (João Nascimento); Kássio, Wilker (Jefferson) e Cirilo (Weslley).
Técnico: Edison Borges.

 

Árbitro: Jackson Rodrigues da Silva - AC
Assistente 01: Fábio Nascimento da Silva - AC
Assistente 02: Veronica do Vale Severino - AC
Quarto árbitro: Julian Negreiros de Castro – AC
Analista de campo: Gilsomar Lopes da Silva – AC

 

Gols: Thalis aos 20’ do 1º tempo e 28’ do 2º tempo, Marllon aos 30’ e 37’ do 1º tempo e Wanderson Martins aos 46’ do 1º tempo (Galvez-AC); Pedrinho aos 7’ do 1º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Wanderson Martins, Glendson Lima e Wanderson (Galvez-AC); Kesa, Wilker, Marcos Vinícius, Pedrinho e Igor Dantas (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Parceiros