Últimas Notícias

Equipe Principal

Confira os atletas relacionados para o confronto diante do Paraná Clube

O jogo será neste domingo (18), às 11h, no Estádio Durival Britto, em Curitiba

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 17 de abril de 2021
Confira os atletas relacionados para o confronto diante do Paraná Clube
Os meio-campistas Marcel e Marcelo Freitas estão entre os atletas convocados para o duelo frente ao Paraná Clube. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

O técnico Roberto Fonseca convocou 23 jogadores para o jogo deste domingo (18), às 11h, no Estádio Durival Britto, em Curitiba/PR, contra o Paraná Clube, em partida adiada da 2ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021.

 

A bola começa a rolar às 11h, em Curitiba/PR, com transmissão em tempo real AQUI pelo Site Oficial do LEC.

 

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA

 

Goleiros: César e Dalton;
Laterais: Felipe Vieira e Luiz Henrique;
Zagueiros: Lucas Costa, Marcondes Jr. e Zé Pedro;
Meias e volantes: Adenílson, Bidía, Celsinho, Jean Henrique, Luan Marchiori, Marcel, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui, Pedro Cacho;
Atacantes: Carlos Henrique, Douglas Santos, Gerônimo, Jonatas Belusso, Juan Matos, Thiago Henrique e Victor Daniel.

 

NOVIDADES NA LISTA

 

Para este duelo, o LEC terá duas novidades em relação ao time que foi relacionado para enfrentar o Rio Branco, na quarta (14). O goleiro César, que foi convocado para o duelo contra o Cianorte, após lesão de Dalton no último treino, volta a lista depois de uma partida fora.

 


O goleiro César volta ao grupo de relacionados após um jogo fora. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

 

O atacante Thiago Henrique retorna aos convocados, após não ser relacionado para os dois últimos jogos do Tubarão. Ele entrou nos dois primeiros duelos do Alviceleste no Estadual.

 


Após ausência em duas convocações, o atacante Thiago Henrique está a disposição do técnico Roberto Fonseca para o duelo contra o Paraná Clube. (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

 

AUSÊNCIAS

 

Em relação aos atletas convocados para o jogo contra o Rio Branco, são duas ausências, o goleiro Alan e o meio-campo Danilo.

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

 

O lateral João Carlos segue em tratamento de uma lesão na coxa e o zagueiro Willian Correia, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo com a previsão de retorno aos trabalhos em 30 dias.

 

SUSPENSÕES

 

O Londrina não tem nenhum atleta indisponível por suspensão.

 

COVID-19

 

Após a realização dos testes da Covid-19 na quinta-feira (15) para a partida contra o Paraná Clube, nenhum atleta ou membro da comissão técnica apresentou resultado positivo.

 

ESCALAÇÃO OFICIAL

 

Você confere em primeira mão a escalação oficial do Tubarão para o jogo deste domingo (18), às 10h, aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, Instagram e Twitter.

 

COMO ASSISTIR A PARTIDA

 

O confronto entre Paraná Clube e Londrina Esporte Clube será realizado com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19.

 

Mas o Site Oficial do LEC conta todos os lances em tempo real AQUI.

 

PÓS-JOGO

 

Os melhores momentos e entrevistas, você confere em nosso canal da TV LEC no YouTube após a partida. As entrevistas coletivas você confere no @LondrinaEC no Facebook.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros