Últimas Notícias

Equipe Principal

Arbitragem para Paraná Clube e Londrina

Trio irá comandar a partida deste domingo (18), em partida adiada da 2ª rodada do Campeonato Paranaense, às 11h, no Estádio Durival Britto

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 17 de abril de 2021
Arbitragem para Paraná Clube e Londrina
Trio de arbitragem irá comandar a partida deste domingo (18), em Curitiba. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A partida entre as equipes principais do Paraná Clube e Londrina Esporte Clube, no próximo domingo (18), às 11h, no Estádio Durival Britto, em jogo adiado da 2ª rodada do Campeonato Paranaense, será comandada por um árbitro de Maringá/PR.

 

O árbitro da partida será o maringaense Paulo Roberto Alves Jr.. Ele será auxiliado pelo pinhaense André Luiz Severo e pelo fazendense Reube Dobrychlop dos Reis.

 

O árbitro Paulo Roberto Alves Jr. já trabalhou em oito partidas do LEC, todas como árbitro. Em 2020, comandou duas partidas, a partida de ida das quartas de final, em Cornélio Procópio, entre Tubarão e Athletico Paranaense. Na primeira fase, trabalhou no empate por 1 a 1 entre o Londrina e Rio Branco.

 

Em 2019, apitou a partida entre Londrina e Athletico Paranaense, com vitória do Alviceleste por 4 a 1. Em 2017, trabalhou no jogo de ida das quartas de final contra o Rio Branco, em Paranaguá, com vitória do LEC. No ano de 2016, ele foi o responsável pela arbitragem de Londrina e Athletico Paranaense, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, que terminou em 1 a 1.

 

Em 2015, ele foi o comandante da partida de ida da final do interior, entre Foz do Iguaçu e Londrina, que terminou em 1 a 1. No ano de 2014, Paulo Roberto trabalhou no entre J. Malucelli e Londrina, na capital. Em 2012, o árbitro foi o responsável pelo jogo entre Paranavaí e Londrina, que terminou com vitória do LEC por 3 a 0.

 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr. – PR
Assistente 01: André Luiz Severo – PR
Assistente 02: Reube Dobrychlop dos Reis – PR
Quarto árbitro: Eduardo da Silva Silveira – PR
Delegado principal: Sérgio José Firakovski – PR
Delegado auxiliar: Vinicyos Fernando Marchioro Chudzy - PR

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros