Últimas Notícias

Institucional

Londrina faz doação com parte do valor arrecadado com as máscaras

O Centro de Educação Infantil Maria Helena de Castro Costa Januário e a comunicado receberam a doação

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 24 de março de 2021
Londrina faz doação com parte do valor arrecadado com as máscaras
Representantes da CEI Maria Helena de Castro Costa Januário, da comunidade, do empresariado e do Londrina Esporte Clube participaram da entrega do valor arrecadado. (Foto: Jefferson Bachega/ LEC)

Em outubro de 2020, o Londrina Esporte Clube iniciou as vendas de kit de máscaras onde parte do valor arrecadado seria revertido para a revitalização da parte externa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias e a outra parte seria repassado para entidades carentes da cidade.

 

Depois de seis meses de vendas, a primeira parte do valor arrecadado para doação foi repassada ao Centro de Educação Infantil Maria Helena de Castro Costa Januário, na tarde da última segunda-feira (22).

 

Localizado na zona norte, o CEI Maria Helena de Castro Costa Januário fica no bairro Parigot de Souza e atende 164 crianças, que por conta da pandemia, não estão podendo frequentar o CEI.

 

Representando a comunidade local, o Padre Chico agradeceu ao Londrina Esporte Clube pelo trabalho com a comunidade e desejou sorte para a sequência de 2021. 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros