Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão empata no apagar das luzes com o Cianorte no Café

Matheus Bianqui em duas oportunidades e Safira marcaram os gols Alviceleste

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 21 de março de 2021
Tubarão empata no apagar das luzes com o Cianorte no Café
Matheus Bianqui marcou o gol de empate aos 52 minutos. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube ficou no empate por 3 a 3 com o Cianorte, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021, na tarde deste domingo (21), no Estádio do Café, em Londrina/PR. Os gols do LEC foram marcados por Matheus Bianqui, duas vezes e Safira, de pênalti. Com o resultado, o Tubarão chega aos três pontos no Estadual. Ainda não tem definição de quando será a próxima rodada.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Adenílson cobrou falta da direita na cabeça de Matheus Bianqui, que desviou para o fundo do gol de Bruno, a bola foi no ângulo direito para abrir o placar. Com 22’, após lançamento, Pachu saiu na cara de Alan e tirou do goleiro para empatar o jogo.

 

Aos 26 minutos, após cruzamento da direita, a bola ficou viva dentro da área e sobrou com Pachu, que estava na pequena área, só bateu para o gol aberto. Com 37’, Adenílson recebeu de Safira e arriscou de longe, a bola foi por cima do gol.

 

Com menos de um minuto da segunda etapa, após lançamento para Pachu, o camisa 9 chutou, Alan espalmou, no rebote, Alan travou. A bola ficou viva e Matheus Bianqui afastou. Na cobrança de escanteio da direita, Pachu desviou de cabeça no ângulo esquerdo de Alan.

 

Com 7’, Matheus Bianqui recebeu de Safira e bateu de fora da área, Bruno segurou firme. Aos 20 minutos, Marcel cruzou na área, Safira foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Dois minutos depois, Safira foi para a cobrança, deslocou o goleiro e mandou na gaveta esquerda de Bruno.

 

Com 32 minutos, Matheus Bianqui recuperou a bola, avançou e bateu da entrada da área, a bola passou à dirieta do gol de Bruno. Aos 41’, Wellington ficou com a bola dentro da área e bateu para o gol, Alan espalmou.

 

Com 48’, Gerônimo recebeu, cortou para o meio e bateu firme, a bola explodiu na trave esquerda de Bruno. Aos 52 minutos, Celsinho acionou Douglas Santos, que tocou para Matheus Bianqui, que da meia-lua, girou e bateu, a bola morreu no cantinho direito de Bruno.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: Alan; Hélder (João Carlos), Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcel (Pedro Cacho), Matheus Bianqui e Adenílson (Celsinho); Danilo (Jonatas Belusso), Douglas Santos e Safira (Gerônimo).
Técnico: Silvinho.

 

Cianorte: Bruno; Michel, Doma, Maurício e Rael (Gabriel Soares); Zé Vitor (Sávio), Morelli e Calabrês; Grafite (Wellington), Buba (Patric Calmon) e Pachu (Léo Machacho).
Técnico: João Burse.

 

Árbitro: Maykon Brito de Freitas – PR
Assistente 01: André Luiz Severo – PR
Assistente 02: Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto – PR
Quarto árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira – PR

 

Gols: Matheus Bianqui aos 4’ do 1º tempo e aos 52’ do 2º tempo e Safira aos 22’ do 2º tempo (Londrina); Pachu aos 22’ do 1º tempo, 26’ do 1º tempo e 1’ do 2º tempo (Cianorte).

 

Cartão amarelo: Luiz Henrique (Londrina); Doma, Grafite, Rael e Léo Machacho (Cianorte).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Parceiros
Apoiadores VGD