Últimas Notícias

Equipe Principal

Confira quem são os jogadores que vão para o duelo diante do Cianorte no Café

Partida começa às 16h e o torcedor confere todos os detalhes pela TV LEC

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 21 de março de 2021
Confira quem são os jogadores que vão para o duelo diante do Cianorte no Café
O meio-campo Marcel tem seu nome publicado no BID da CBF e está à disposição do técnico Silvinho. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está convocada e concentrada desde ontem (20) para o confronto contra o Cianorte, neste domingo (21). O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021.

 

A bola começa a rolar a partir das 16h, no Estádio do Café, com transmissão em tempo real AQUI pelo Site Oficial do LEC. A partida também será transmitida pela TV LEC AQUI, com o pré-jogo começando a partir das 15h15.

 

O técnico Silvinho relacionou 23 atletas para está partida diante do Leão do Vale.

 

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA

 

Para o gol: Alan e Dalton;

Para as laterais: Hélder, João Carlos e Luiz Henrique;

Para a zaga: Lucas Costa, Marcondes e Willian Correia;

Para o meio-campo: Adenílson, Celsinho, Jean Henrique, Luan Marchiori, Marcel, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Romisson;

Para o ataque: Carlos Henrique, Danilo, Douglas Santos, Gerônimo, Jonatas Belusso, Safira e Wilker.

 

NOVIDADES NA LISTA

 

A lista com os jogadores relacionados tem quatro novidades em relação ao time que estava à disposição do técnico Silvinho no jogo contra o Azuriz, na quarta (17). São elas: Os meio-campistas Celsinho e Marcel e os atacantes Jonatas Belusso e Wilker.

 

O meio-campo Celsinho se recuperou de uma tendinite no joelho e fica pela primeira vez reúne condições de jogo para Silvinho. O meio-campo Marcel retornou ao Tubarão após a disputa da Série C, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta-feira (19) e é uma das opções para a partida contra o Cianorte.

 


O atacante Jonatas Belusso e o meio-campo Celsinho reunem condições e foram convocados para o duelo contra o Cianorte. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

 

O atacante Jonatas Belusso foi contratado para o Campeonato Paranaense, trabalhou a parte física e estará à disposição do treinador Silvinho para a partida da 4ª rodada do Estadual. O atacante Wilker estava com o elenco sub-20 que viajou até Belo Horizonte para disputar a partida da Copa do Brasil sub-20 diante do Galvez-AC, porém, como a partida não ocorreu, está entre os relacionados para enfrentar o Leão do Vale.

 

SAFIRA

 

Substituído no começo do segundo tempo da partida contra o Azuriz devido a uma lesão na coxa esquerda, o atacante Safira realizou tratamento intensivo com os especialistas do Departamento Médico do clube na quinta (18) e na sexta-feira (19).

 


Após sair no início da segunda etapa contra o Azuriz, o atacante Safira fez tratamento intensivo e está à disposição do técnico Silvinho. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

 

O jogador teve significativa melhora. No sábado (20), já não apresentava mais dores no local da lesão. Reavaliado pela equipe médica, foi liberado para as atividades no campo com os demais companheiros. Conseguiu participar normalmente e está liberado para atuar.

 

AUSÊNCIAS

 

Com relação ao time que enfrentou o Azuriz, na última quarta-feira (17), quatro atletas não foram relacionados para este domingo (21). O lateral-esquerdo Felipe Camillo, o zagueiro Zé Pedro e os atacantes Juan Matos e Thiago Henrique.

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

 

Apenas o meio-campo Marcelo Freitas e os atacantes Victor Daniel e Uelber foram vetados pelo departamento médico para este jogo diante do Cianorte. Victor Daniel que fez uma partida neste Estadual, mas sentiu um desconforto no treino do sábado (13). Após a realização de exames, foi detectada uma lesão no músculo pectíneo da coxa direita.

 

O meio-campo Marcelo Freitas com uma lesão na panturrilha e o atacante Uelber com uma lesão na coxa seguem tratamento no DM.

 

SUSPENSO

 

O Londrina não tem nenhum atleta suspenso para o duelo diante do Cianorte.

 

COVID-19

 

Após a realização de testes da Covid-19 na sexta-feira (19) para este duelo contra o Cianorte, nenhum atleta ou membro do clube apresentou resultado positivo.

 

ESCALAÇÃO OFICIAL

 

Você confere em primeira mão a escalação oficial do Tubarão para a partida deste domingo (21), às 16h00 aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, Instagram e Twitter.

 

COMO ASSISTIR A PARTIDA DE HOJE

 

O duelo entre LEC e Cianorte será realizado com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19.

 

Mas o Site Oficial do LEC conta todos os lances em tempo real AQUI! A TV LEC irá transmitir a partida AQUI por apenas R$ 9,99, com direto ao pré-jogo que começa às 15h15 e o pós-jogo com a repercussão do jogo.

 

PÓS-JOGO

 

Os melhores momentos e entrevistas, você confere em nosso canal da TV LEC no YouTube após a partida.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros