Últimas Notícias

Institucional

Nota de pesar: Leonardo Landgrafe Santa Maria

Membro da academia do VGD, faleceu na última sexta-feira (19)

Por Assessoria de Imprensa
sábado, 20 de março de 2021
Nota de pesar: Leonardo Landgrafe Santa Maria

O Londrina Esporte Clube recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do membro da academia do Estádio Vitorino Gonçalves Dias, Leonardo Landgrafe Santa Maria, de 33 anos, na última sexta-feira (17). Membro há vários anos da academia do VGD, Leonardo era muito querido por todos no local.

 

O administrador da academia, o preparador físico José Carlos Venturini, lamentou o falecimento. “Ele frequentava a academia junto com outros dois irmãos, muito queridos por toda a academia. O pai dele também frequentou a academia do VGD e irá fazer muita falta”, destacou Venturini.

 


Leonardo é o primeiro em pé da esquerda para a direita. Foto do futebol anual dos membros da academia do VGD. (Foto: Arquivo pessoal)

 

Leonardo testou positivo para a COVID-19, teve complicações e após ser internado, contraiu uma bactéria no pulmão e acabou falecendo.  

 

O clube envia suas condolências à família e amigos de Leonardo Landgrafe Santa Maria. Que Deus possa confortar o coração de todos nós neste momento triste para todos.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros