Últimas Notícias

Institucional

Nota de esclarecimento: Gênio Sport

Londrina Esporte Clube esclarece o público a respeito da suposta participação da empresa em tomada de decisões e ações estratégicas do clube

Por Assessoria de Imprensa
sábado, 20 de fevereiro de 2021
Nota de esclarecimento: Gênio Sport

O Londrina Esporte Clube vem a público esclarecer ao seu torcedor que a empresa Gênio Sport não tem nenhuma participação na tomada de decisões ou mesmo em ações estratégicas do clube. Também não representa o clube e não é porta-voz do clube para assuntos do Alviceleste. 
 

A Gênio Sport é uma consolidada empresa de assessoria esportiva, fundada e presidida pelo empresário Genivaldo dos Santos. Uma empresa de grande credibilidade neste segmento, inclusive com a qual o clube estabelece contato. Contato que se dá apenas por a Gênio Sport agenciar alguns atletas do nosso elenco. 
 

Esclarecemos que a Gênio Sport não participa de nenhuma tomada de decisão, definição de estratégia ou planejamento junto aos diretivos do clube ou da gestora. A Gênio Sport também não representa clube ou gestora no relacionamento com nenhum setor da sociedade, tampouco com o poder público ou qualquer figura do meio político.
 

O Londrina Esporte Clube deixa claro que, caso constate que qualquer pessoa ou instituição se manifeste em nome do clube, gestora, diretivos e colaboradores, tomará as medidas cabíveis conforme as normas jurídicas pertinentes ao ramo do Direito específico para tal.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros