Últimas Notícias

Clube

Nota de pesar

Londrina Esporte Clube presta condolências a familiares e amigos de Ademar Marques Castilho, Eduardo de Souza Ribeiro e Vera Lúcia Canuto

Por Assessoria de Imprensa
sábado, 13 de fevereiro de 2021
Nota de pesar

Nossa família alviceleste está de luto após importantes perdas que infelizmente tivemos esta semana. 
 

Na segunda-feira (8), faleceu aos 65 anos de idade o empresário e apaixonado torcedor alviceleste Ademar Marques Castilho. Diretor das Juntas Santa Cruz, parceira de muitos anos do Tubarão, Ademar é irmão do vice-presidente do Londrina Esporte Clube, Getúlio Castilho.
 

Na quarta-feira (10), o jovem Eduardo de Souza Ribeiro nos deixou aos 5 anos de idade. Menino alegre e de coração puro, Dudu é filho do nosso ex-jogador Cassiano Ribeiro. Muito ligado ao LEC, assim como todos de sua família, Cassiano também esteve conosco recentemente como treinador das nossas equipes de base e das nossas escolinhas.
 

Na manhã deste sábado (13), faleceu aos 53 anos de idade Vera Lúcia Canuto. Vera é irmã do técnico da nossa equipe principal, Silvinho, e do nosso ex-presidente e atual diretor de esportes, Cláudio Canuto.
 

O Londrina Esporte Clube lamenta profundamente cada uma dessas perdas e informa que já estabeleceu contato com as famílias para prestar as condolências e para oferecer o suporte no que for necessário.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros