Últimas Notícias

Institucional

Sede administrativa fechada no feriado

A sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias estará fechada nos dias 15 e 16 de fevereiro, retornando no dia 17; Escolinha continua funcionando

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021
Sede administrativa fechada no feriado
Sede administrativa estará fechada no feriado; Escolinha funciona normalmente

A sede administrativa do Londrina Esporte Clube estará fechada por conta do feriado do Carnaval nesta segunda (15) e terça (16), retornando as atividades normais às 08h de quarta (17). Os treinamentos da Escolinha do Londrina seguem funcionando neste período.

 

Por conta do feriado do Carnaval, a sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias, como sua loja e o Memorial Edson Henrique dos Santos estarão fechadas na segunda-feira (15) e terça-feira (16). As atividades voltam ao normal a partir das 08h da quarta-feira (17).

 

Escolinha do Londrina

 

As atividades da Escolinha do Londrina Esporte Clube com sede do Estádio Vitorino Gonçalves Dias continuaram normalmente neste período de feriado, com o acesso pela entrada principal do estádio.

 

Os treinamentos respeitam todos os protocolos contra a COVID-19 estabelecidos para as práticas de atividades esportivas, como o distanciamento, uso de máscara, acesso ao álcool em gel e aferimento da temperatura na chegada dos atletas.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros