Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão vence o Vasco da Gama e se garante na Série B de 2022

Com gol contra, de Zeca e Caprini, o Tubarão levou a melhor sobre o Vasco da Gama e irá jogar a Série B em 2022

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Tubarão vence o Vasco da Gama e se garante na Série B de 2022
Caprini comemora o seu gol com todos os atletas do Tubarão. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde deste domingo (28), o Vasco da Gama, no Estádio do Café, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 3 a 0. Os gols Alviceleste foram de Ricardo Graça (contra), Zeca e Caprini. Com o resultado, o Tubarão subiu uma posição, chegando aos 44 pontos e encerrando a competição na 16ª posição. A próxima partida oficial do LEC será na estreia do Campeonato Paranaense de 2022, contra o Maringá FC, no Estádio do Café, dia 23 de janeiro, às 16h.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 15 minutos, Mossoró acionou Gegê na entrada da área, que girou de perna direita, a bola passou perto do ângulo direito de Lucão. Dois minutos depois, Elacio Córdoba cobrou o lateral rápido, Zeca chegou à linha de fundo e cruzou, a bola desviou na defesa e entrou na bochecha direita de Lucão.

 

Com 21’, Jhonny Lucas chutou de longe e Lucão segurou. No minuto seguinte, Elacio Córdoba lançou Zeca, que bateu de fora da área, por cobertura em Lucão para ampliar o marcador. Aos 36’, João Paulo cobrou escanteio da direita e Caprini desviou de cabeça por cima do gol.

 

Antes do primeiro minuto do segundo tempo, Caprini ficou com a bola na linha de fundo esquerda, ele bateu direto para o gol, a bola raspou na trave direita e entrou do outro lado. Com 16 minutos, Jhonny Lucas acionou Zeca, que dominou e bateu firme, a bola foi ao lado.

 

Aos 19’, Gabriel Pec bateu cruzado e César espalmou para fora. Com 32 minutos, Após consulta no VAR, o árbitro marcou pênalti para o Vasco da Gama. Na cobrança, German Cano bateu e César fez a defesa no canto esquerdo. Com 35’, Nenê bateu cruzado e César fez a defesa em dois tempos.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: César; Elacio Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Mossoró (Marcelinho) e Gegê (Celsinho); Caprini e Zeca (Roberto).
Técnico: Márcio Fernandes.

 

Vasco da Gama: Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e MT (Juninho); Caio Lopes (João Pedro), Bruno Gomes (Andrey) e Gabriel Pec (Laranjeira); Jhon Sanchez (Figueiredo), Nenê e German Cano.
Técnico: Fábio Cortez.

 

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa – PI
Assistente 01: Naílton Junior de Sousa Oliveira – CE
Assistente 02: Mauro Cezar Evangelista de Sousa – PI
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima – PR
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira - PR
Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Góis – SP
Assistente de árbitro de vídeo: Amanda Pinto Matias – SP
Observador do VAR: José Antônio Chaves Franco Filho – RS

 

Gols: Ricardo Graça (contra) aos 17’ do 1º tempo, Zeca aos 22’ do 1º tempo e Caprini a 1’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: João Paulo e Saimon (Londrina); Léo Matos (Vasco da Gama).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros