Últimas Notícias

Institucional

Londrina Fut7 irá participar do Campeonato Paranaense de Futebol 7

A equipe do Tubarão confirmou a participação na competição Estadual

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 01 de novembro de 2021
Londrina Fut7 irá participar do Campeonato Paranaense de Futebol 7
Equipe do Londrina Esporte Clube de Futebol 7. (Foto: Maykon Polskihk)

A equipe do Londrina Esporte Clube de Futebol 7 irá participar do Campeonato Paranaense de Futebol 7 de 2021, a confirmação chegou através da FF7PR (Federação de Futebol 7 – Paraná).

 

A equipe comandada pelo técnico Maykon Polskihk vai em busca do título e vaga no Campeonato Brasileiro da modalidade. A equipe londrinense já tem tradição na competição, onde já fez ótimas campanhas.

 

COMPETIÇÃO

 

O Estadual será disputado em dois finais de semanas de dezembro, com a primeira fase sendo disputada nos dias 4 e 5, e a fase final nos dias 11 e 12.

 

Como líder do ranking local, o Londrina irá fazer a primeira fase em casa, disputará as três rodadas da fase de grupos em Londrina. A fase final será disputada em Cambé.

 

A expectativa é para que 32 equipes de todo o Estado disputem a competição com equipes de várias regiões, como: Londrina, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e outras cidades.

 

Está será a 3ª edição do Campeonato Paranaense de Futebol 7. Mais informações da competição, podem ser adquiridas no site da FF7PR, AQUI.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros