Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina vira o jogo e vence o Sampaio Corrêa no Café

Com gols na primeira etapa de Marcelo Freitas, Caprini e Roberto, o Tubarão triunfou na equipe maranhense

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 04 de outubro de 2021
Londrina vira o jogo e vence o Sampaio Corrêa no Café
Jogadores do Tubarão comemoram o terceiro gol da partida. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu o Sampaio Corrêa na noite deste domingo (03), no Estádio do Café, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu a partida de virada pelo placar de 3 a 1. Os gols do Tubarão foram do meio-campo Marcelo Freitas e dos atacantes Caprini e Roberto. Com o resultado, o LEC chegou aos 30 pontos e ocupa a 17ª posição. Agora o LEC vira a chavinha, pois nesta quarta-feira (06), tem a partida de ida da final do Campeonato Paranaense, no Estádio do Café, contra o FC Cascavel, às 15h20.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 9’, Marcelo Freitas dominou e arriscou de longe, Luiz Daniel fez a defesa. No minuto seguinte, Eltinho acionou Jean Henrique, que bateu de longe e a bola foi pelo lado. Com 14 minutos, em arrancada pelo meio e com o passe em profundidade, a bola sobrou na ponta esquerda do ataque e bateu com muita categoria no ângulo esquerdo de Dalton.

 

Com 17’, Caprini cruzou da esquerda rasteiro, Zeca dominou e ajeitou para Marcelo Freitas, que dominou e bateu firme para empatar. Três minutos depois, Ciel cobrou falta na ponta esquerda do ataque direto para o gol, a bola foi na rede pelo lado de fora.

 

Aos 27 minutos, após cruzamento da direita, Jean Silva tentou de voleio e a bola foi para fora. Com 41 minutos, Zeca recebeu e cruzou da direita na cabeça de Caprini, que testou sem chances para o goleiro. Dois minutos mais tarde, Roberto recebeu, cortou para o meio e bateu na bochecha da rede de Luiz Daniel, para ampliar o placar.

 

Aos 11’ do segundo tempo, Marcelo Freitas ficou com a sobra e bateu da entrada da área, a bola foi por cima. Com 14 minutos, Caprini recebeu e bateu de fora da área, Luiz Daniel espalmou.

 

Com 19’, após a defesa afastar, Nadson bateu para o gol e Dalton fez a defesa. Aos 34 minutos, Gabriel Ramos acionou Danilo, que bateu firme e Luiz Daniel espalmou, na sobra, Gabriel Ramos não conseguiu fazer a jogada.

 

Aos 38’, Salatiel puxou o contra-ataque e na entrada da área, tocou para João Paulo, que bateu por cima do gol. Com 47 minutos, Nadson cortou para o meio e bateu, Ferreira não dominou e a bola saiu.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: Dalton; Matheus Bianqui (Elacio Córdoba), Marcondes Jr, Saimon e Eltinho; Jean Henrique, João Paulo e Marcelo Freitas (Danilo); Caprini (Gabriel Ramos), Roberto (Victor Daniel) e Zeca (Salatiel).
Técnico: Márcio Fernandes.

 

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Paulo Sérgio (Éder Lima), Joécio (Kanu) e Alyson; Betinho, Ferreira e Léo Arthur; Romarinho (Nadson), Jean Silva (Jarro Pedroso) e Ciel (Jackson).
Técnico: Felipe Surian.

 

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima – AL
Assistente 01: Pedro Jorge Santos de Araújo – AL
Assistente 02: Wagner José da Silva – AL
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes - PR
Árbitro de vídeo: Leone Carvalho Rocha – GO
Assistente de árbitro de vídeo: André Luiz de Freitas Castro – GO
Observador do VAR: José Antônio Chaves Franco Filho – RS

 

Público pagante: 83
Público livre: 20
Público total: 103
Renda: R$ 3.901,00

 

Gols: Marcelo Freitas aos 17’ do 1º tempo, Caprini aos 41’ do 1º tempo e Roberto aos 43’ do 1º tempo (Londrina); Léo Arthur aos 14’ do 1º tempo (Sampaio Corrêa).

 

Cartão amarelo: Eltinho e Salatiel (Londrina); Joécio e Watson (Sampaio Corrêa).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros