Últimas Notícias

Equipe Principal

Confira os atletas relacionados para enfrentar o Sampaio Corrêa

O técnico Márcio Fernandes convocou 23 atletas para o duelo no Café

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 02 de outubro de 2021
Confira os atletas relacionados para enfrentar o Sampaio Corrêa
O Tubarão contará com 23 jogadores disponíveis para o duelo contra o Sampaio Corrêa. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

O técnico Márcio Fernandes relacionou 23 atletas para a partida deste domingo (03), às 20h30, no Estádio do Café, em Londrina-PR, contra o Sampaio Corrêa, em jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

A bola vai começar a rolar às 20h30, no Estádio do Café, com transmissão em tempo real AQUI pelo Site Oficial do LEC. A partida também terá transmissão do canal fechado Premiere.

 

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA

 

Goleiros: Alan e Dalton;
Laterais: Elacio Córdoba e Eltinho;
Zagueiros: Augusto, Marcão, Marcondes Jr. e Saimon;
Meias e volantes: Bidía, Danilo, Gegê, Jean Henrique, João Paulo, Marcelo Freitas e Matheus Bianqui; 
Atacantes: Caprini, Gabriel Ramos, Juan Matos, Junior Pirambu, Roberto, Salatiel, Victor Daniel e Zeca.

 

NOVIDADES

 

Em relação aos jogadores relacionados para o duelo contra o Avaí, serão oito novidades.

 

O lateral-direito Elacio Córdoba volta a ser relacionado após uma partida fora. O lateral-esquerdo Eltinho foi convocado pela primeira vez desde que chegou ao Tubarão.

 

Os zagueiros Marcão e Saimon voltam a lista. O atacante Gabriel Ramos retorna após um jogo fora. O atacante Juan Matos volta a ser relacionado após 16 jogos, no período sofreu uma lesão no pé.

 

O atacante Victor Daniel também volta a ser relacionado após 36 partidas, o atleta que passou por uma cirurgia no púbis nesse período. O atacante Zeca foi convocado pela primeira vez desde que chegou.

 

AUSÊNCIAS

 

Em relação aos atletas convocados para a partida contra o Avaí, são cinco ausências:

 

Os laterais-esquerdo Felipe Vieira e Luiz Henrique, o zagueiro Lucas Costa, o volante Jhonny Lucas e o atacante Marcelinho.

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

 

O goleiro César que está em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo. O zagueiro Lucas Costa apresentou uma lesão na posterior da coxa direita e está em tratamento. O volante Marcel está em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito.

 

volante Pedro Cacho, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. O volante Tárik com uma fascite plantar leve, segue trabalhando no campo e realizando tratamento.

 

Transição

 

O meio-campo Mossoró iniciou o trabalho de transição com a preparação física.

   

SUSPENSÕES

 

Os laterais-esquerdo Felipe Vieira e Luiz Henrique, o volante Jhonny Lucas e o atacante Marcelinho receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Tubarão contra o Sampaio Corrêa.

 

Pendurados

 

Os volantes Bidía e Jean Henrique, os atacantes Caprini e Junior Pirambu, e o técnico Márcio Fernandes estão com dois cartões amarelos na competição e estão pendurados.

 

O goleiro Dalton, o lateral-direito Elacio Córdoba, os zagueiros Augusto, Lucas Costa, Marcondes Jr e Saimon, os meio-campistas Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Mossoró e os atacantes Salatiel e Wilker estão com um cartão amarelo. 

 

COVID-19

 

Após a realização de testes da Covid-19 na tarde de quinta-feira (30) para o duelo contra o Sampaio Corrêa, nenhum atleta ou membro do clube apresentou resultado positivo.

 

ESCALAÇÃO OFICIAL

 

Você confere em primeira mão a escalação oficial do Tubarão para o jogo deste domingo (03), às 19h30, no @LondrinaEC no FacebookInstagram e Twitter.

 

COMO ASSISTIR A PARTIDA

 

O confronto entre Londrina Esporte Clube e Sampaio Corrêa terá acesso limitado de público no Estádio do Café. Para mais informações sobre como assistir e ingressos, acesse AQUI.

 

A bola vai começar a rolar às 20h30, no Estádio do Café, com transmissão em tempo real AQUI pelo Site Oficial do LEC. A partida também terá transmissão do canal fechado Premiere.

 

PÓS-JOGO

 

Os melhores momentos e entrevistas, você confere em nosso canal da TV LEC no YouTube após a partida.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros