Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina oficializa a Velox Oficina como novo patrocinador

Evento na manhã desta quinta-feira (14) contou com atletas do Tubarão

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 15 de outubro de 2021
Londrina oficializa a Velox Oficina como novo patrocinador
Na sede da Velox Oficina, a parceria entre empresa e clube foi oficializada. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

Na manhã desta quinta-feira (14), o Londrina Esporte Clube anunciou oficialmente mais um novo patrocinador para a temporada de 2021, a Velox Oficina. A oficialização aconteceu na sede da empresa em Londrina.

 

O diretor de marketing da SM Sports, gestora do futebol do Londrina Esporte Clube, Marcelo Risso, destacou a importância de uma empresa desse porte chegar ao Tubarão, ainda mais após um título Estadual. “Uma boa notícia com a oficialização da Velox Oficina como nova patrocinadora, um grupo mineiro, já definimos essa parceria, a oficialização já estava marcada há alguns dias e falei que vocês são pé quentes, pois fazer o evento um dia depois do título de campeão Paranaense. Agradecer a Velox pela confiança, parceria e por já nos dar sorte logo no começo”, falou Marcelo Risso.

 

O CEO da Velox Oficina, Régis Vasconcellos, comentou a importância da chegada da empresa ao Londrina Esporte Clube. “Temos que iniciar que a Velox é pé quente, é uma grata satisfação que a gente chegue nesse projeto, uma cidade que a gente se identifica tanto, eu particularmente gosto muito da região, temos projetos bem ousados para todo o Estado, estamos muito felizes que estarmos vivendo esse momento junto do Londrina”, finalizou Régis Vasconcellos.

 

Apesar da oficialização acontecer apenas neste momento, a Velox estreou na vitória Alviceleste contra o Vitória, pela Série B, mostrando como é pé quente com o Tubarão.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros