Últimas Notícias

Institucional

Licenciamento do Londrina Esporte Clube

Veja quais os procedimento para licenciar o produto com a marca do Londrina Esporte Clube

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Licenciamento do Londrina Esporte Clube
Toda forma de licenciamento deve passar e ter o aval do Londrina Esporte Clube. (Foto: Jefferson Bachega/ LEC)

O licenciamento para uso do símbolo, masca e frases ligadas ao Londrina Esporte Clube é um contrato feito entre o clube e a empresa interessada em lançar comercialmente seus produtos agregando a ele a força da tradição, paixão e fidelidade à marca do Londrina Esporte Clube, ganhando assim espaço no mercado sem ter a necessidade de investir numa marca própria, tendo a certeza de que seus produtos começarão a serem consumidos imediatamente pelo mercado de torcedores e simpatizantes do Tubarão.

 

Produzir itens licenciados é a garantia de estar trabalhando dentro da legalidade e contribuindo com o crescimento da economia do país.

 

Consumir itens licenciados, além de reforçar a identidade do seu time e de estar levando qualidade e autenticidade para casa, o torcedor contribui diretamente com a sustentação financeira do clube, pois o Londrina Esporte Clube recebe royalties pela comercialização dos produtos oficiais do LEC.

 

Para ter certeza de que você está levando um produto oficial, licenciado pelo Londrina Esporte Clube, procure o selo numerado e holográfico, indicando que aquele produto é oficial.

 

O comércio ilegal e não-autorizado da marca do Londrina Esporte Clube, aplicada em produtos, é crime, portanto, denuncie sempre que encontrar alguém oferecendo qualquer mercadoria não-licenciada com a marca do Tubarão. Pirataria é crime.

 

CONTATO

 

Para receber informações sobre o processo de licenciamento da marca Londrina Esporte Clube, entre em contato com o Departamento administrativo do clube pelo e-mail: [email protected]

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros