Últimas Notícias

Equipe Principal

Estamos ao vivo: Remo x Londrina se enfrentam agora em Belém; Acompanhe!

Vale o acesso à Série B para o Tubarão, que precisa de uma vitória e que o Paysandu não vença o Ypiranga-RS em duelo que também está em andamento agora no Rio Grande do Sul

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 16 de janeiro de 2021
Estamos ao vivo: Remo x Londrina se enfrentam agora em Belém;  Acompanhe!
Tubarão está em campo em busca do acesso (Foto: Gustavo Oliveira/LEC )

O acesso está em jogo! Neste momento, a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Remo no Estádio Mangueirão, em Belém. Duelo válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C de 2020 e que pode promover o Tubarão à Série B de 2021.
 

Para isso, o Alviceleste precisa vencer na capital paraense. Precisa ainda que o Paysandu não vença o Ypiranga-RS, que também se enfrentam neste momento no interior do Rio Grande do Sul. O Remo já está matematicamente promovido à segunda divisão nacional. 
 

COMO ASSISTIR AO JOGO
O jogo começou às 17h e segue em andamento. Está sendo realizado com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19.
 

Mas o Site Oficial do LEC está contando todos os lances do jogo AQUI em tempo real! O canal de streaming DAZN transmite a partida ao vivo agora também AQUI pela internet.
 

PÓS-JOGO
Assim que o duelo termina, você confere as entrevistas pós-jogo AQUI no @LondrinaEC no Facebook! Os gols e os melhores momentos, você vê logo depois no canal da TV LEC no YouTube!

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros