Últimas Notícias

Equipe Principal

É o jogo de nossas vidas, diz atacante Douglas Santos sobre confronto contra Remo-PA

Atleta foi relacionado pelo técnico Sílvio Canuto para o jogo diante do Remo-PA

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
É o jogo de nossas vidas, diz atacante Douglas Santos sobre confronto contra Remo-PA
O atacante Douglas Santos vem de uma sequência na equipe titular do LEC. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

O atacante Douglas Santos está à disposição para o jogo decisivo contra o Remo neste sábado (16), às 17h, no Estádio Mangueirão, em Belém-PA, válido pela 6ª e última rodada do Grupo D da segunda fase da Série C do Brasileiro. 

 

Com seis pontos na tabela, o Tubarão precisa vencer o adversário paraense e torcer para que o Paysandu não vença o Ypiranga-RS, em Erechim-RS, para subir à Série B do Nacional. 

 

Ciente da importância da partida, Douglas Santos afirmou que o grupo sabe que é necessário deixar tudo em campo para sair com a vitória. "É o jogo das nossas vidas. Sempre é difícil enfrentar o Remo no Mangueirão, mesmo sem torcida e com o maior rival deles disputando a vaga conosco. Então, precisamos estar focados, com coração quente e cabeça fria, para conquistarmos os três pontos. Lógico, também torcendo para o resultado de Ypiranga e Paysandu ser favorável", disse o atleta. 

 

Para o jogador, o acesso seria a coroação de um trabalho sério que tem sido desenvolvido no clube. "Todos os times que chegaram até aqui são merecedores. Não conheço a estrutura das outras equipes, mas posso dizer que, no Londrina, as coisas não aconteceram por acaso. Temos condições e vamos lutar por esta vaga na Segunda Divisão do Brasileiro até o fim", finalizou.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros