Últimas Notícias

Equipe Principal

Fim de partida no Café: Londrina 1x1 Ypiranga pelo Brasileiro Série C; Confira o pós-jogo

Tubarão enfrentou o time gaúcho na noite deste domingo (10) pela penúltima rodada da segunda fase da competição

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 10 de janeiro de 2021
Fim de partida no Café: Londrina 1x1 Ypiranga pelo Brasileiro Série C; Confira o pós-jogo
Londrinense e gaúchos se enfrentaram hoje à noite no Café (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Terminou agora há pouco no Estádio do Café, onde a equipe principal do Londrina Esporte Clube empatou em 1 a 1 com o Ypiranga-RS. O duelo foi válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C 2020. Estágio da competição que vai definir aqueles que sobem para a Série B nacional de 2021.
 

Zé Mário para o time visitante e Adenílson, para Londrina, marcaram os gols do jogo. O goleiro Dalton ainda defendeu um pênalti..
 

Com o resultado, o Londrina foi a  seis pontos pontos e ocupa a trceira posição do Grupo D da competição. Com 10 pontos, o Remo já está matematicamente promovido à Série B nacional. Paysandu (sete pontos) e Ypiranga-RS (cinco pontos) ainda têm chances. 
 

Resta agora uma rodada, justamente a que define quais equipes sobem e quais às equipes que também vão à decisão do título do campeonato. Os dois mais bem colocados do Grupo D e os dois melhores do Grupo C sobem para a Série B nacional. Vila Nova (7 pontos) e Brusque (6 pontos) lideram a outra chave. 
 

O Londrina volta a campo no próximo sábado (16), quando visita o Remo no Estádio Mangueirão, em Belém-PA. No mesmo horário, o Ypiranga-RS recebe o Paysandu no interior do Rio Grande do Sul. 
 

ENTREVISTAS PÓS-JOGO
Acompanhe as entrevistas pós-jogo Londrina x Ypiranga em instantes no @LondrinaEC no Facebook. Todos os detalhes da partida, você vê e revê AQUI no nosso tempo real.
 

A cobertura completa do jogo, você confere ainda hoje aqui mesmo no Site Oficial do LEC, no canal da TV LEC no YouTube e no @LondrinaEC no Facebook, Instagram, Tik Tok e Twitter.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros