Últimas Notícias

Institucional

Pré-lançamento: Londrina Bank é agora o banco oficial do Londrina Esporte Clube

Plataforma já está recebendo cadastro de torcedores interessados em contar com os serviços do banco digital alviceleste

Por Assessoria de Imprensa
terça-feira, 08 de setembro de 2020
Pré-lançamento: Londrina Bank é agora o banco oficial do Londrina Esporte Clube

Que tal economizar com tarifas bancárias e ainda ajudar o clube que você tanto ama? E se você pudesse fazer pagamentos de forma rápida e segura direto no seu celular, além de contar com um cartão cheio de benefícios? Com o Londrina Bank, agora você pode! E pode ainda mais! 
 

O Londrina Bank agora é o banco digital oficial do Londrina Esporte Clube. O banco de um clube que hoje é uma das referências no país em saúde e responsabilidade financeira. Clube de tradição e de uma apaixonada torcida, que agora pode ficar mais próxima ao Tubarão!
 

O pré-lançamento do Londrina Bank começou no último dia 18 de agosto. Por respeito e responsabilidade à população nesta batalha de todos contra a Covid-19, está sendo feito de forma coordenada nas plataformas digitais do Londrina Esporte Clube e do Londrina Bank.  
 

No pré-lançamento, o torcedor e cliente interessados estão sendo direcionados para um pré-cadastro no Site Oficial do Londrina Bank na internet: londrinabank.com.br. No site, basta colocar seu nome, e-mail e telefone. Tudo muito simples, bem fácil e bem transparente. 
 

O lançamento oficial do Londrina Bank ocorre agora em setembro, quando a cidade e região passam a contar com um banco digital genuinamente pé vermelho como nós. Um banco de Londrina feito para todos os londrinenses. Feito para todos que levam nossas cores e nossos símbolos com amor e carinho. 
 

Um banco que chega com credibilidade, para revolucionar o dia a dia do londrinense e de todos aqueles que desejam contar com um banco digital rápido, simples e muito fácil de usar. 
 

Um banco feito pra você, que pensa em você. Um banco com a confiabilidade e segurança que você precisa! Um banco digital de quem ama Londrina!
 

De olho no digital. De olho no futuro
Fique ligado nos canais oficiais do LEC! Além do Londrina Bank, o Londrina Esporte Clube pretende lançar outros meios digitais de interação com o torcedor, não só com o propósito de aproximar o público do clube mas também estar presente no dia a dia e facilitar a vida de cada um dos londrinenses.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros