Clube

Nota oficial: Avaliação

O Londrina Esporte Clube reafirma que não está promovendo nenhuma avaliação em meio à pandemia

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 04 de setembro de 2020
Nota oficial: Avaliação
O Londrina Esporte Clube reitera que não está promovendo e é contra qualquer avaliação de atletas neste momento em qualquer fraqueado do clube.

A diretoria do Londrina Esporte Clube vem através desta nota oficial esclarecer que não está promovendo nenhuma avaliação em meio a uma pandemia. Trata-se de um evento promovido por uma franqueado do clube, porém, sem aval do LEC.

O Londrina Esporte Clube entende o decreto municipal 489 de 20 de abril de 2020 ainda está em vigor e por isso, ainda não está autorizado a liberação de atividades físicas coletivas para escolinhas de futebol.

O clube já entrou em contato com o franqueado para que haja um entendimento de que não é o momento para ser realizado avaliações de atletas, muito menos, com jogadores vindos de outros locais do Brasil.

O Londrina Esporte Clube reitera que só irá voltar com as atividades da escolinha após liberação das atividades dos órgãos municipais, estaduais e federais. Para esportes individuais relacionados ao futebol, é preciso ter uma liberação da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e da Secretaria de Saúde de Londrina.