Últimas Notícias

Equipe Principal

Jeferson celebra primeira vitória do Londrina na Série C e espera equipe impositiva na sequência de jogos em casa

Zagueiro projeta os dois próximos confrontos do Tubarão na competição, ambos no Estádio do Café: “Precisamos nos impor”.

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 04 de setembro de 2020
Jeferson celebra primeira vitória do Londrina na Série C e espera equipe impositiva na sequência de jogos em casa
Zagueiro Jeferson em ação contra o Boa Esporte. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

O Londrina conquistou sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro no último domingo (30), após bater o Boa Esporte por 2 a 0, no Estádio do Café. Além dos três pontos, o triunfo marcou também o início de uma sequência de jogos em casa do Tubarão na competição nacional.

 

Para o zagueiro Jeferson, um dos destaques da equipe alviceleste na partida, o resultado positivo era imprescindível para o time se manter vivo na disputa, após dois empates e uma derrota nas três rodadas iniciais.

 

“A gente não podia adiar mais essa vitória. O campeonato é muito forte e equilibrado, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários se distanciarem”, afirma Jeferson.

 

Após a boa atuação em casa diante do Boa Esporte, o Londrina, que agora soma cinco pontos, na quinta colocação do Grupo B, terá pela frente mais dois jogos em sequência como mandante no campeonato. 

 

O primeiro confronto será contra o São Bento-SP, neste sábado (05), às 16h. Depois, no dia 17, o Tubarão encara o São José-RS, em parida antecipada da sétima rodada da Série C, ambos no Estádio do Café.

 

“Esse momento que estamos passando, onde não pode ter torcida nos estádios, faz com que o adversário muitas vezes se sinta à vontade na partida mesmo atuando fora de casa. Não podemos deixar isso acontecer. Precisamos nos impor e dominar as ações do jogo, já que para o mandante a pressão continua a mesma, com a necessidade sempre de pontuar jogando em seu campo”, comenta o zagueiro.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros