Últimas Notícias

Clube

Evento dá o pontapé inicial do Londrina Bank

Respeitando os protocolos, o Londrina Bank foi lançado através de uma live para que o torcedor pudesse acompanhar todas as novidades

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Evento dá o pontapé inicial do Londrina Bank
Por conta da pandemia, o torcedor pôde acompanhar o lançamento através de uma live na TV LEC. (Foto: Jefferson Bachega/ LEC)

Na noite desta terça-feira (29), aconteceu o lançamento oficial do Londrina Bank no Centro de Eventos do Aurora Shopping, através de uma live, para que o torcedor pudesse conhecer todas as novidades do banco de quem ama Londrina. O Londrina Esporte Clube é o parceiro oficial do banco digital.

 

Participaram do evento, o presidente do Conselho de Representantes do Londrina Esporte Clube, Augusto Gozze, o diretor da FutebolCard/ FC Bank, Rodrigo Koerich Calomeno e o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Rodrigo Geara. Comandando a live, a apresentadora Izadora Bicalho mediou a conversa.

 

Representando a FutebolCard e FC Bank, Rodrigo Koerich Calomeno, comentou como irá funcionar o Londrina Bank e as facilidades para se abrir uma conta. “Para fazer a abertura de conta é muito simples, basta acessar www.londrinabank.com.br, preencher um pequeno cadastro, fazer uma self e tirar uma foto da CNH ou RG. Feito isso, a conta é aberta e em algumas horas, a conta é ativada e a pessoa já pode sair e utilizar todos os benefícios da conta digital”, disse o diretor da FutebolCard.

 

Rodrigo Koerich explicou aos torcedores que estavam assistindo a live como o Londrina Bank vai funcionar. (Foto: Jefferson Bachega/ LEC)

 

Entre os pontos principais do Londrina Bank, estará a forma agressiva como o banco irá se posicionar na cidade de Londrina. “O grande diferencial do banco digital é praticar tarifas mais baixas por conta da sua estrutura enxuta, estrutura digital e isso dá condições de baixa os custos das tarifas. Nosso propósito é fazer com que as tarifas praticadas aqui pelo Londrina Bank em Londrina seja as melhores e as menores taxas do mercado, todas as tarifas estão disponíveis no site. O que posso garantir é isso, estamos vindo para o mercado para ser competitivos”, destacou Rodrigo Koerich.

 

Outro ponto importante no Londrina Bank serão as maquinetas disponível para os empresários, Koerich comentou sobre elas. “As maquinetas são de última geração, totalmente touch screen, ela tem uma série de recursos tecnológicos que facilitam a transação e as taxas praticadas nela também serão muito baixas e muito competitivas, elas poderão ser usadas por pessoas jurídicas e por profissionais autônomos”, comentou o diretor da FutebolCard e FC Bank.

 

Augusto Gozze, presidente do Conselho de Representantes do Londrina Esporte Clube destacou a importância do lançamento do Londrina Bank para o clube. “É um marco importante para o Londrina, é um projeto de vanguarda, é o primeiro banco do Paraná que um time está iniciando, é um projeto em que objetivamos aproximar o torcedor e ter obviamente um retorno financeiro. Hoje nós sabemos a dificuldade que é a receita para um clube e a manutenção dele, de um time de futebol, a criação do banco visa esse retorno financeiro, também para atender a cidade e a população”, afirmou Augusto Gozze.

 

 

Além de presidente do Conselho de Representantes, Augusto é torcedor do Londrina Esporte Clube e elencou alguns aspectos para que o torcedor apoie o o projeto do Londrina Bank. “Como torcedor é aquela questão da paixão, quero ter uma camiseta, quero ter uma flâmula, quero ter todo tipo de material e quem não quer ter agora um cartão de crédito do Londrina, pagar minha conta e mostrar que sou torcedor do Londrina? Todos nós temos essa paixão pelo Londrina, essa é mais uma oportunidade do torcedor abrir a sua conta e contribuir diretamente para o clube, pois parte dessa receita que obtiver do banco, vai ser revertida diretamente para o Londrina”, enfatizou o presidente do Conselho de Representantes do clube.

 

Com essa novidade para a cidade de Londrina, o superintendente da ACIL, Rodrigo Geara destacou os benefícios do banco vinculado ao clube da cidade para o município de Londrina. “O grande ganho é esse olhar de sustentabilidade do próprio clube, a gente sabe a dificuldade que é hoje da capitação de patrocínios, a geração de receitas e isso já é um dos principais pontos. O Londrina Esporte Clube é um dos ativos da cidade, sabemos que o londrinense tem um carinho muito grande pelo time e tenho certeza que tudo que puder ser feito para fortalecer, para ter esse olhar futuro, será feito e todos os acontecimentos importantes da cidade ao longo da história de Londrina, acabaram passando pela ACIL. A ACIL enxerga isso com muito otimismo e alegria de poder fazer parte de mais um movimento importante, não para a entidade, não para o clube necessariamente, mas para a cidade como um todo, sabemos como esse carinho reverbera inclusive na autoestima do londrinense”, finalizou Rodrigo Geara.

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros