Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para a partida contra o Tombense; Confira quem joga!

Tubarão vem com duas mudanças em relação ao time que venceu o São José-RS na rodada passada

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 27 de setembro de 2020
Londrina está escalado para a partida contra o Tombense; Confira quem joga!
O volante Escobar e o lateral Alan CArdoso, titulares na partida de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 23-08-2020)

O Londrina está escalado para o desafio contra o Tombense no interior de Minas Gerais. A partida da oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C começa às 16h. Vale para o Tubarão a manutenção do time na zona de classificação à próxima fase. 
 

O jogo terá portões fechados devido à pandemia causada pelo novo coronavirus. Mas o Site Oficial do LEC vai contar tudo AQUI em tempo real. O canal de streaming My Cujoo transmite o duelo ao vivo também AQUI pela internet. 
 

Para o jogo de hoje no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos-MG, o time alviceleste vai com duas mudanças em relação ao onze inicial que foi a campo contra o São José-RS na última rodada. Confira quem joga:

Escalação_27-09-2020_Tombense-MG_x_Londrina_FEED  

Novidades
A primeira novidade está na defesa. O zagueiro Zé Pedro entra no lugar de Marcondes, vetado pelo Departamento Médico devido a uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. 
 

Formado nas divisões de base do Londrina, Zé Pedro foi promovido este ano ao time principal londrinense. Disputou cinco partidas até aqui, duas como titular. Anotou um gol. 
 

No ataque, outra mudança. O atacante Victor Daniel, afastado também por causa de uma lesão no músculo adutor coxa esquerda, está fora do jogo. O meia-atacante Danilo assume a vaga. 
 

Danilo também é formado no Tubarão. Disputa a segunda temporada como profissional. Em 14 jogos com a camisa alviceleste (nove como titular), marcou um gol. 


Banco de reservas
O zagueiro Cristian volta a ficar à disposição no banco de reservas. Esteve no banco na partida do Londrina contra o Ypiranga-RS, na segunda rodada. O atacante Vágner também está novamente convocado, depois de ter sido titular na vitória londrinense sobre o São Bento.
 
Suplentes na partida contra o São José-RS, o volante Luan Marchiori, o meio-campo Caíque Valdívia e o atacante Ruster Santos não estão relacionados para o jogo de hoje.
 

Covid-19
Nenhum jogador do Londrina desfalca a equipe por conta da Covid-19. Desde que voltou às atividades presenciais em 15 de julho, o Tubarão não registrou nenhum caso de atleta ou funcionário com o novo coronavírus.
 

Departamento Médico
Além do zagueiro Marcondes e do atacante Victor Daniel, o volante Marcel, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, segue em tratamento no Departamento Médico do clube. 
 

O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis a que foi submetido em fevereiro. Continua em tratamento no DM alviceleste.  
 

O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. O zagueiro Lucas Costa, submetido a uma cirurgia no tendão de aquiles em julho.
 

Lucas Costa, Pedro Cacho e Willian Correia  não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada.
 

Transição
Recuperado de uma lesão músculo posterior da coxa direita, o volante Bidía está em trabalho de transição com os profissionais da preparação física do clube. É o último estágio antes do retorno à agenda regular de treinos. 
 

Classificação
O Tubarão iniciou o domingo na quinta colocação do Grupo B do Brasileiro Série C, com 11 pontos conquistados em seis jogos. Brusque (15 pontos em seis jogos), Ypiranga-RS (14 pontos em sete jogos), Volta Redonda (12 pontos em sete jogos) e Criciúma (12 pontos em sete jogos) são os quatro primeiros.Após 18 rodadas, os quatro melhores avançam para a próxima fase. 


Pós-jogo
Após a partida, você confere ao vivo as entrevistas pós-jogo no @LondrinaEC no Facebook. Os principais lances e as entrevistas, você também confere no canal da TV LEC no YouTube.

 
Retorno aos treinos
Após a partida, a delegação londrinense janta em Tombos-MG e depois segue rumo ao Rio de Janeiro, onde treina nesta segunda (28) e terça-feira (29) antes de seguir para o interior de Santa Catarina enfrentar o Brusque, às 20h de quinta-feira (1), em jogo atrasado da sexta rodada. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros