Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está em Minas Gerais para a partida deste domingo contra o Tombense

Delegação alviceleste já está concentrada para a partida que vale lugar no G4 do Brasileiro Série C

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 26 de setembro de 2020
Londrina está em Minas Gerais para a partida deste domingo contra o Tombense
O meio-campo Matheus Bianqui desembarca com o time londrinense em Minas Gerais (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou na noite deste sábado (26) ao interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Tombense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida começa às 16h no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos - 313Km da capital Belo Horizonte.
 

O jogo terá portões fechados devido à pandemia causada pelo novo coronavirus. Mas o Site Oficial do LEC vai contar tudo AQUI em tempo real. O canal de streaming My Cujoo transmite o duelo ao vivo também AQUI pela internet. 
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense chegaram às 19h30 a Pedra Dourada, cidade vizinha a Tombos, na Zona da Mata de MG. O time saiu às 12h15 do Rio de Janeiro, cidade que o Tubarão usou de base para a partida contra o Tombense e que usará como ponto de partida para o desafio contra o Brusque. 
 

Na manhã deste sábado, o time londrinense realizou no Rio de Janeiro Ainda o último treino antes do duelo em Tombos. 

AlanCardoso_Londrina_26-09-2020_Foto_GustavoOliveira_01_
O lateral-esquerdo Alan Cardoso, o goleiro Alan e o lateral-direito Gedeílson
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

Programação pré e pós-jogo
Último compromisso da agenda de concentração, a preleção começa às 14h deste domingo. Será realizada no hotel, que fica distante cerca de 30 minutos do estádio. Às 14h50, todos já estarão nos vestiarios do Antônio Guimarães de Almeida.
 

Terminada a partida, a delegação alviceleste volta de ônibus ao Rio de Janeiro. O time do LEC treina na capital fluminense na segunda (28) e terça-feira (29). Na quarta-feira (30) segue viagem ao interior de Santa Catarina, onde enfrenta o Brusque na quinta (1).
 

Classificação
O Londrina iniciou o fim de semana na quinta colocação do Brasileiro Série C, com 11 pontos conquistados em seis jogos. Brusque (15 pontos em seis jogos), Ypiranga-RS (14 pontos em sete jogos), Volta Redonda (12 pontos em sete jogos) e Criciúma (12 pontos em sete jogos) são os quatro primeiros.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros