Últimas Notícias

Equipe Principal

Convocados: Veja quem enfrenta o São José-RS hoje à noite

Partida começa às 20h no Estádio do Café. Uma vitória coloca o Tubarão no G4 do Brasileiro Série C

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 17 de setembro de 2020
Convocados: Veja quem enfrenta o São José-RS hoje à noite
O atacante Ruster Santos, convocado para o duelo de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Vinte e três atletas estão convocados para a partida em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o São José-RS. A partida, que abre a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, começa às 20h no Estádio do Café. Uma vitória pode colocar o Tubarão no G4 da competição.
 

O jogo será realizado com portões fechados devido às medidas de restrições e segurança para conter o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus. 
 

Mas o Site Oficial do LEC vai contar a partida AQUI em tempo real. A plataforma de streaming DAZN transmite o jogo ao vivo também AQUI pela internet.
 

CONVOCADOS PARA A PARTIDA
Para o gol: Alan e Dalton;
Para as laterais: Alan Cardoso, Gedeílson, Rafael Rosa e Rai Ramos;
Para a zaga: Jeferson, Marcondes e Zé Pedro;
Para o meio de campo: Adenílson, Caíque Valdívia, Chicão Amorim, Danilo, Escobar, Luan Marchiori e Matheus Bianqui;
Para o ataque: Carlos Henrique, Fábio Matos, Igor Paixão, Júnior Pirambu, Ruster Santos, Victor Daniel e Wilker.
 

NOVIDADES
Com relação ao time que esteve à disposição do técnico Alemão na vitória contra o São Bento, são seis novidades.
 

O lateral-esquerdo Alan Cardoso está de volta, recuperado de uma lesão na coxa. Na mesma posição, o recém-contratado Rafael Rosa aparece pela primeira vez na lista de relacionados. 
Na faixa central do campo também tem novidade. Recuperado de uma lesão na coxa que o deixou de fora da última rodada, o volante Escobar está novamente convocado. O volante Luan Marchiori também retorna à lista.
 

Passamos para o ataque e aqui temos o retorno de Carlos Henrique, restabelecido após sofrer com uma lesão na coxa e ficar de fora da última lista. O jovem atacante Wilker, de 16 anos de idade, também está de volta à lista. Esteve na primeira rodada, quando o LEC enfrentou o Criciúma.
 

Presentes na convocação para o jogo contra o São Bento, o zagueiro Caio Bacarin, o lateral-esquerdo Felipe Camillo e os atacantes Juan Matos e Vágner não estão relacionados para o jogo de hoje. O lateral-direito Pastor deixou o Londrina para defender a Ferroviária-SP. 

Escobar_Londrina_12-09-2020_Foto_GustavoOliveira_03_
O volante Escobar (esquerda) em disputa de bola com Felipe Evangelista nas atividades pré-jogo Londrina x São José-RS
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

COVID-19
Nenhum atleta ou membro da comissão técnica testou positivo para Covid nos exames pré-jogo Londrina x São José-RS. Os testes foram realizados na tarde de terça-feira (15). 
 

O Londrina segue sendo um dos únicos clubes das divisões de elite do futebol brasileiro que ainda não registrou nenhum caso de Covid-19 desde que retomou as atividades presenciais.
 

O time retomou a agenda de treinos presenciais em 15 de julho.
 

DEPARTAMENTO MÉDICO
O volante Bidía não reúne condições de jogo para enfrentar o São José nesta quinta-feira. Durante o treino realizado na tarde de ontem (16), o jogador alviceleste teve que deixar a atividade devido após sentir um incômodo no músculo posterior da coxa direita. Será submetido a exames ainda hoje para aferir o grau da lesão.
 

O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis a que foi submetido em fevereiro. Continua em tratamento no DM alviceleste.  
 

O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. O zagueiro Lucas Costa, submetido a uma cirurgia no tendão de aquiles em julho.
 

Lucas Costa, Pedro Cacho e Willian Correia  não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada.
 

SUSPENSOS
Nenhum atleta do elenco está suspenso ou impedido de atuar na partida de hoje.
 

ESCALAÇÃO
O Site Oficial do LEC divulga em primeira mão a escalação do time londrinense às 19h00 de hoje! No mesmo horário, o @Londrina no Facebook, Instagram e Twitter também vão contar qual será nosso onze inicial.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros