Últimas Notícias

Equipe Principal

Estamos confiantes para conseguir a terceira vitória consecutiva, diz Alan Cardoso

Lateral-esquerdo se recuperou da lesão e está disponível para o jogo diante do São José-RS

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 16 de setembro de 2020
Estamos confiantes para conseguir a terceira vitória consecutiva, diz Alan Cardoso
O lateral-esquerdo Alan Cardoso voltou aos treinamentos normais para o jogo contra o São José-RS. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Lateral esquerdo do Londrina, Alan Cardoso está à disposição do técnico Alemão para o duelo contra o São José-RS, nesta quinta-feira (17), às 20h, no Estádio do Café, válido pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

 

A equipe paranaense está com oito pontos e acumula duas vitórias consecutivas no Grupo B da competição. Na quinta posição, o Londrina está a um ponto e a uma posição do G4. De acordo com Cardoso, o grupo está confiante para conquistar o terceiro triunfo neste confronto.

 

"A expectativa para a partida é a melhor possível, pois treinamos muito forte para realizar um excelente jogo. Estamos confiantes para conseguir essa terceira vitória seguida no campeonato", avaliou. 

 

O atleta também analisou o adversário gaúcho, que possui a mesma pontuação do time paranaense. "É uma equipe bem qualificada e que vem à nossa casa para fazer um duelo direto para tentar entrar no grupo dos classificados. O elenco está tranquilo porque se preparou bem. Quem trabalha no futebol,  sempre espera por grandes partidas como essa", finalizou o jogador.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros