Últimas Notícias

Clube

Parceria de sucesso: LEC e Londricat

O Londrina Esporte Clube fechou parceria com a empresa Londricat para a higienização do Estádio do Café e VGD durante essa pandemia

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 14 de setembro de 2020
Parceria de sucesso: LEC e Londricat
No intervalo da partida, a empresa Londricat segue os protocolos da CBF e faz a higienização da área técnica do lado externo do gramado. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

O Londrina Esporte Clube fechou parceria com a empresa londrinense Londricat para a higienização do Estádio do Café em dias de jogos e também do Estádio Vitorino Gonçalves Dias, na sede administrativa.

 

Seguindo os protocolos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde exigiam uma série de higienizações nas partidas do Londrina como mandante no Campeonato Brasileiro da Série C, o LEC fechou uma parceria com a empresa londrinense Londricat.

 

O gerente geral da empresa Londricat, Clayton Martins Damasceno, explicou qual o trabalho realizado nos dias de jogos do Tubarão como mandante. “O que está no protocolo, quatro horas antes das partidas, nós fazemos um trabalho de higienização nos vestiários dos jogadores, tanto do Londrina como do adversário, no vestiário da arbitragem, área da polícia, sala de anti-doping, sala de imprensa, área técnica que é no entorno do gramado e nas cabines de transmissão de rádio e televisão”, destacou como funciona o processo.

 

Além da atividade antes das partidas, após os atletas deixarem os vestiários para o início da partida e no segundo tempo, é feita uma higienização nos vestiários e no intervalo, a higienização acontece na área técnica do gramado.

 

Ainda seguindo os protocolos, Clayton falou sobre os produtos utilizados e a forma de aplicação. “O produto ele é simples, é um desinfetante hospitalar ou até mesmo água sanitária, diluído na proporção que manda o fabricante na água e isso é borrifado pelo pulverizador em forma de névoa em toda a área que é aplicada, por ser pulverizado, ele cobre uma área muito maior”, afirmou o gerente geral da empresa Londricat.

 

Clayton Damasceno comentou que a higienização não é a principal atividade da empresa e categorizou quais outras atividades a empresa também exerce. “A Londricat é uma empresa do grupo CAT, que é um grupo de Maringá que tem várias empresas por aí, no início desse ano começou aqui a Londricat. Em Londrina, estamos com a terceirização de serviços: portaria, zeladoria, limpeza e toda a parte de terceirização de mão-de-obra. O grupo também trabalha com gestão de frotas, consultoria, assessoria e treinamentos, por isso o nome ‘CAT’”, enfatizou Damasceno.

 

O gerente geral da Londricat destacou o orgulho de estarem em parceria com o Londrina Esporte Clube. “Isso é motivo de satisfação e orgulho, de fazer uma parceria com o Londrina Esporte Clube e a empresa é londrinense, ela vem do grupo de Maringá, mas tem o nome de Londricat por ser londrinense. E nada mais justo do que apoiar o time da cidade, nesse momento em que todos estão precisando nesse combate da pandemia.

 

Ao torcedor que tiver interesse nos serviços da Londricat, pode entrar em contato pelas redes sociais, pelo Facebook no @londricatserv e no Instagram no @londricatserviços. Pelo YouTube no Grupo CAT.

 

Também o contato pode ser feito através do site: www.grcat.com.br ou pelos telefones (43) 3327-1906 e (43) 9 9114-5592. Quem quiser conhecer mais do trabalho, pode ir na sede que fica situada na Avenida Ayrton Senna, 200, no edifício Palhano Business. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros