Últimas Notícias

Equipe Principal

Análise do adversário: Criciúma

Técnico Alemão projeta o confronto da 1º rodada da Série C

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 09 de agosto de 2020
Análise do adversário: Criciúma
O técnico Alemão analisou o adversário do LEC na estreia da Série C. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube irá estrear nesta segunda-feira (10), no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Criciúma, no Estádio do Café, às 20h. O técnico Alemão projeta o confronto contra o clube catarinense.

 

Para o treinador do Tubarão, o Criciúma é um adversário perigoso. “É um time perigoso, o Roberto Cavalo é um técnico muito tradicional, tem muitos anos dentro de futebol, especialmente dentro do Criciúma, foi campeão no clube como jogador, com um título importante como a Copa do Brasil. Ele é um treinador de muita cancha, uma equipe que joga em um estilo de jogo consistente, normalmente ele joga em um esquema bastante seguro”, desenhou sua análise.

 

Para o comandante Alviceleste, o adversário do LEC vem bastante confiante pela campanha que fez no Estadual. “Uma equipe que vem motivada por chegar a semifinal do campeonato, acredito que pela situação de um rebaixamento, eles chegarem a uma semifinal e eles saíram de uma forma digna, porque eles perderam de 1 a 0 fora, ganharam de 1 a 0 em casa, foram eliminados nos pênaltis, então acredito que estão motivados e confiantes”, destacou Alemão.

 

O técnico Alemão acredita em uma partida equilibrada, como foram os últimos confrontos entre as equipes. “O jogo certamente será muito equilibrado, como tem sido normalmente, a equipe do Londrina vai jogar o jogo para a vitória, lógico que com inteligência, com equilíbrio como falo sempre, mas buscar a vitória, buscar acreditar na vitória, até porque a gente iniciar com a vitória seria muito bom para a sequência da competição, muito bom para adquirirmos confiança, adquirir corpo, para a gente seguir firme na competição”, finalizou o treinador do Londrina.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros