Últimas Notícias

Institucional

Ação “Kit do LEC” para o Dia dos Pais foi um sucesso

Torcedores retiram os Kits do LEC no VGD e comemoram a ação

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 07 de agosto de 2020
Ação “Kit do LEC” para o Dia dos Pais foi um sucesso
Ação para o Dia dos Pais foi um sucesso. (Foto: Jefferson Bachega/ LEC)

A equipe de comunicação e marketing do Londrina Esporte Clube realizou nesta sexta-feira (07) a entrega dos Kits do LEC para o Dia dos Pais. O torcedor Alviceleste fez a retirada na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

 

O torcedor do Tubarão fez a reserva dos Kits do LEC através do WhatsApp do Londrina Esporte Clube e em menos de 10 horas, todos os kits foram reservados. Nessa sexta-feira (07), os torcedores puderem retirar o seu kit para o Dia dos Pais no VGD.

 

O vendedor e apaixonado pelo Tubarão, Adriano Márcio da Silveira, foi o primeiro torcedor a reservar o seu kit e buscou pela manhã no VGD. “De alguma forma estamos ajudando o clube e é sempre bom estar atento nas redes sociais, pois é uma propaganda gratuita do clube, que deixa a gente informado. Fiquei sabendo através das redes sociais e vim buscar meu kit”, comentou Adriano.

 

Para Adriano, o processo foi muito simples, que após saber da ação, enviou uma WhatsApp para o número do clube, reservou seu kit e fez a retirada no VGD. Outro torcedor que aproveitou a manhã para retirar seu kit foi o analista de sistemas, Rhennan Granado. O torcedor ficou sabendo pelas redes sociais do clube e não perdeu tempo para presentear o seu pai.

 

Rhennan destacou a importância do clube estar proporcionando ações assim com o torcedor. “É uma experiência muito legal, porque é isso que acontece nos grandes clubes, o Londrina também é grande e o clube também tem que seguir esse princípio, tem que ter os produtos licenciados para que a gente possa comprar e além de poder dar um presente, ajudar o clube, que é o mais importante”, afirmou Rhennan Granado.

 

O torcedor enfatizou que irá surpreender o seu pai com um presente 100% Alviceleste. “Vai ser uma surpresa, sempre dou algo do Londrina para ele, mas essa será uma surpresa bem legal”, finalizou o analista de sistemas.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros