Últimas Notícias

Equipe Principal

“Equipe está em uma crescente”, afirma Alemão

Tubarão enfrenta o Boa Esporte neste domingo (30), no Café, em busca do primeiro triunfo na Série C

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 29 de agosto de 2020
“Equipe está em uma crescente”, afirma Alemão
Alemão vê a equipe em uma crescente e projeta o confronto diante do Boa Esporte. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Com uma semana de trabalho desde o empate por 1 a 1 contra o Ituano, fora de casa, a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Boa Esporte neste domingo (30), às 16h, no Estádio do Café, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e para o técnico Alemão, a equipe está em uma crescente em todos os aspectos.

 

O comandante Alviceleste destacou a evolução em todos os aspectos do elenco do Tubarão para o jogo diante do Boa Esporte. “Semana cheia é sempre uma semana muito boa de se trabalhar, porque você envolve todos os aspectos da equipe, o físico, técnico e tático, se consegue trabalhar de forma muito ampla tudo isso, acreditamos muito que neste final de semana iremos conseguir um bom resultado”, destacou o técnico Alemão.

 

Em relação ao último compromisso, Alemão afirma que o time tem melhorado e acredita que isso será visto em campo. “A equipe tem mostrado uma evolução tática boa, uma evolução física muito boa dos atletas e o entendimento de jogo, que é aquilo que falamos, uma equipe praticamente nova, três ou quatro jogadores remanescentes, o resto todos novos, eles estão se adaptando, se conhecendo. Contra o Ituano já apresentaram um nível de futebol bom, tivemos muito próximos da vitória e no jogo em casa, o mando é nosso, a imposição é nossa, a tomada de decisão tem que ser nossa, os jogadores estão preparados e muito confiantes que isso possa acontecer”, relatou o técnico Alviceleste.

 

O treinador do Tubarão vê uma crescente na equipe e que diante do Boa Esporte, o Londrina continuará evoluindo. “Os jogadores estão bastante tranquilos nesse quesito quanto a evolução, estou muito consciente da nossa necessidade de fazer um resultado positivo dentro de casa, até pela nossa sequência de dois jogos [em casa], a nossa sequência de campeonato, onde é importante pontuar para não ficar longe da parte de cima da tabela, a entrega do trabalho de todos têm sido muito forte no dia-a-dia, mas acima de tudo, acreditar que a vitória é possível, isso que estamos esperando e estamos buscando”, enfatizou Alemão.

 

Visando primeiro o confronto diante do Boa Esporte, mas já vendo uma sequência de jogos, o técnico Alemão comentou sobre o equilíbrio do grupo Alviceleste na Série C. “O desafio é muito grande, mas o Londrina tem a confiança e acredita também na classificação, isso que estamos buscando, para a gente se classificar, temos que ganhar jogos e você ganha jogos com disposição, entrega, espírito de equipe vencedora, é assim que temos de entrar nesse próximo jogo, temos que fazer o jogo a jogo, o jogo mais importante que temos é o Boa Esporte, vamos encarar como uma final”, finalizou o treinador do LEC.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros