Últimas Notícias

Equipe Principal

Obrigado, Matheus Albino!

Goleiro Matheus Albino recebe convite para atuar no futebol do Azerbaijão e tem vínculo rescindido com o Alviceleste

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 27 de agosto de 2020
Obrigado, Matheus Albino!
Matheus Albino vai defender o FC Zire, do Azerbaijão (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 07-06-2019)

Um dos nomes de destaque do elenco principal do Londrina Esporte Clube nas últimas duas temporadas, o goleiro Matheus Albino encerra seu vínculo com o Tubarão para assumir novos desafios na carreira, agora no futebol europeu.
 

Aos 25 anos de idade, Matheus Albino vai defender o FC Zire,  do Azerbaijão. O jogador se apresenta no clube da capital Baku nos próximos dias para as avaliações médicas e físicas e consolidação do vínculo.
 

Albino chegou ao Londrina em novembro de 2018. Estreou pelo Tubarão em 31 de março de 2019, quando o Alviceleste venceu o Athletico Paranaense por 4 a 1 pelo Estadual no Estádio do Café.
 

Disputou 40 partidas pelo Londrina. Terminou 11 delas sem sofrer sequer um gol. Conosco, esteve em campo pelo Paranaense 2019 e 2020, além da Copa do Brasil 2019 e do Brasileiro da Série B de 2019.
 

“Agradeço demais ao torcedor do Londrina e a todos do clube por todo o carinho e apoio nesse período em que estive aqui”, afirma Matheus Albino. “O Londrina foi uma grande oportunidade na minha vida. Foi um clube que me deu condições de demonstrar meu trabalho, meu futebol. Um clube que ajudou muito”, agradece.
 

“Mas essa oportunidade que chegou para jogar fora do país foi muito importante para mim, para minha família”, continua o goleiro. “Sempre tive um sonho de jogador no futebol europeu. E esse momento chegou agora”, justifica.
 

“Saio muito feliz por tudo que vivi aqui no Londrina”, destaca Matheus Albino. “Fiz amigos no elenco e com todos da comissão técnica. É um clube que vou levar com muito carinho por toda a minha vida. Seguirei na torcida e acompanhando pela TV e redes sociais”, continua ele que deixa um recado para o elenco: 
 

“Acredito muito nessa equipe que fica. Tenho certeza de que o elenco atual tem plenas condições de reagir e levar o Londrina ao acesso. E ainda acredito que irei ver o Londrina ainda mais longe, como na Série A do Brasileiro, que é o lugar em que ele deve estar”, completa.
 

O Londrina Esporte Clube agradece ao goleiro Matheus Albino por seu profissionalismo e dedicação em cada dia de trabalho e pela forma como defendeu e honrou nossas cores em cada jornada.
 

Obrigado, Matheus! Estaremos sempre na torcida pelo sucesso na sua carreira e de portas abertas para, quem sabe, um reencontro no futuro! 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros