Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está em Guarapuava, onde treina nesta sexta-feira

É a primeira parada do time alviceleste, que está em viagem para Erechim-RS para o duelo contra o Ypiranga pela Série C

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Londrina está em Guarapuava, onde treina nesta sexta-feira
O lateral-direito Pastor desembarca com a delegação em Guarapuava (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou com a Viação Garcia na tarde desta quinta-feira (13) a Guarapuava, onde o time londrinense faz o penúltimo treino antes do desafio contra o Ypiranga-RS.
 

A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020, começa às 16h deste domingo (16) no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim – no Norte do Rio Grande do Sul. O Site Oficial do LEC conta tudo aqui em tempo real.
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe alviceleste chegaram às 17h30 a Guarapuava – 319Km de Londrina. É a cidade do Centro-Sul paranaense que o Tubarão vai usar como base para a atividade da manhã desta sexta-feira (14), em um clube local.
 

Terminada a movimentação, o grupo almoça e segue viagem. Ainda nesta sexta, a parada final será em Erechim – 422Km de Guarapuava – para mais um treino na manhã deste sábado (15) antes do duelo de domingo. 
 

Londrina e Ypiranga buscam a primeira vitória no Brasileiro da Série C. Na rodada de abertura, o LEC empatou sem gols com o Criciúma. Já o time gaúcho perdeu por 2 a 1 para o Brusque-SC. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros