Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina já está escalado para enfrentar o Criciúma; Confira quem joga!

Partida começa às 20h no Estádio do Café. Duelo é pela 1ª rodada da Série C

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 10 de agosto de 2020
Londrina já está escalado para enfrentar o Criciúma; Confira quem joga!
O volante irá estrear com a camisa Alvicesleste. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para encarar o Criciúma, em confronto pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. O time está escalado para o jogo, que começa às 20h no Estádio do Café.

 

O jogo será com portões fechados ao público, mas o Site Oficial do LEC conta todos os detalhes aqui em tempo real! O canal DAZN transmite ao vivo por streaming aqui na internet.

 

 

Sobre o time de hoje

 

O Tubarão terá seis estreias entre os 11 titulares e mais três jogadores relacionados pela primeira vez no banco de reservas.

 

Covid-19

 

Nenhum caso de Covid-19 foi confirmado neste primeiro teste, pré-jogo Londrina x Criciúma. Foram realizados 24 testes RT-PCR nos atletas e no treinador. Mais 40 exames de sangue, que se estendeu também aos demais membros da comissão técnica e estafe.

 

Desde que o Londrina se reapresentou aos treinos em julho, nenhum caso de Covid-19 foi registrado.

 

Departamento Médico

 

O lateral-esquerdo Felipe Camillo está com um edema no músculo adutor da coxa esquerda e o zagueiro Fernando Timbó, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis. 


 

Submetido a uma cirurgia no joelho no fim de 2019, o atacante Victor Daniel também segue trabalhos de recuperação.

 


O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. Os dois já iniciaram trabalho de recuperação na Fisioterapia e não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros