Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para enfrentar o Athletico Paranaense; Confira quem joga!

Partida começa às 17h na Arena da Baixada, em Curitiba. Duelo vale vaga na semifinal

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 23 de julho de 2020
Londrina está escalado para enfrentar o Athletico Paranaense; Confira quem joga!
O goleiro Matheus Albino (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 25-01-2020)

O Londrina está pronto para enfrentar o Athletico Paranaense, em duelo que vale vaga na semifinal do Campeonato Paranaense de 2020. A equipe principal alviceleste está escalada para o jogo, que começa às 17h na Arena da Baixada, em Curitiba.
 

O jogo será com portões fechados ao público, mas o Site Oficial do LEC conta todos detalhes aqui em tempo real! O canal DAZN transmite ao vivo por streaming aqui na internet.
 

Quem vencer o jogo se classifica. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. 

Escalação_23-07-2020_Athletico_x_Londrina_FEED_BBBB  


Sobre o time de hoje
O Tubarão vai para o jogo com o mesmo time que iniciou a partida de ida – empate em 1 a 1 no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio


Covid-19
Nenhum atleta do Londrina está impedido de atuar na partida por causa do Covid-19. O clube fez mais de 100 testes, o último deles na terça-feira (21).  Todos os atletas inscritos no Estadual estão liberados para atuar no jogo.  
 

Departamento Médico
O zagueiro Lucas Costa se recupera após passar por uma cirurgia no tendão de aquiles.  O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis. 
 

Submetido a uma cirurgia no joelho no fim de 2019, o atacante Victor Daniel também segue trabalhos de recuperação.
 

O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. Os dois já iniciaram trabalho de recuperação na Fisioterapia e não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada.
 

Mudanças no elenco do Estadual
O zagueiro Augusto (emprestado ao Juventude-RS), o meio-campo Rafael Assis (voltou ao Braga-POR após período de empréstimo), o atacante Marcelinho (voltou ao Marítimo-POR após período de empréstimo) já não fazem mais parte do elenco.
 

Os laterais Igor Miranda e Victor Luiz. Os volantes Alysson Barros, Anderson Carvalho e Julio Rusch. Os atacantes Thiago Henrique e Wellisson também já não fazem mais parte da equipe londrinense. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros