Últimas Notícias

Equipe Principal

Preparação londrinense contou com cinco sessões de treinos

Tubarão trabalha desde segunda-feira para o desafio desta quinta contra o Athletico Paranaense

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quarta-feira, 22 de julho de 2020
Preparação londrinense contou com cinco sessões de treinos
O meio-campo Matheus Bianqui (Foto: Gustavo Oliveira/ 16-07-2020)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube contou com cinco sessões de treinos dedicadas à partida desta quinta-feira (23), em que o Tubarão enfrenta o Athletico Paranaense pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense de 2020. 
 

Todos os trabalhos foram realizados no CT da SM Sports, sob rígidos protocolos de segurança e higiene para evitar qualquer possibilidade de contágio por Covid-19. 
 

A agenda começou com o grupo dividido em dois na segunda-feira (20), para treinos de recuperação física aos que atuaram mais de 45 minutos no jogo de domingo (19) à noite. Aos demais, os trabalhos técnicos.
 

Na terça-feira (21), os trabalhos físicos foram destaque. E novamente o time foi submetido a exercícios técnicos, com bola. Também houve a testagem de todo o elenco para aferir a existência ou não de Covid-19. E mais uma vez, ninguém contaminado.
 

A última movimentação do Tubarão antes de seguir para Curitiba foi na manhã de quarta-feira (22). Contemplou trabalhos táticos, além das abordagens estratégicas para o jogo da Arena da Baixada. 
 

No período de preparação, nenhum atleta deu entrada no Departamento Médico do clube. 
 

Escalação
Você confere a escalação do Tubarão às 16h desta quinta aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter.
 

Não perca nenhum lance!
Já sabe como acompanhar a partida? Então acesse aqui nosso tempo real, que estamos contando cada detalhe da partida! Com a gente, você vê os bastidores, as primeiras fotos do jogo e as entrevistas pós-jogo.
 

O canal DAZN também está transmitindo o jogo pela TV, por streaming. Veja aqui como acessar.
 

Agenda
Depois de enfrentar o Athletico, o LEC retoma a programação de treinos na manhã de sexta-feira (24), no CT da SM Sports.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros