Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina já está em Curitiba para o duelo contra o Athletico Paranaense

Tubarão está concentrado para a partida, que começa às 17h desta quinta-feira (23) na Arena da Baixada

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quarta-feira, 22 de julho de 2020
Londrina já está em Curitiba para o duelo contra o Athletico Paranaense
O zagueiro Caio Bacarin desembarca com a delegação em Curitiba (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O Londrina já está em Curitiba para o desafio contra o Athletico Paranaense. A equipe principal do Tubarão chegou com a Viação Garcia na noite desta quarta-feira (22) à capital do estado. Está concentrada para o jogo, que começa às 17h desta quinta-feira (23) na Arena da Baixada.
 

Devido aos protocolos de proteção à população, necessários por causa da pandemia do novo coronavírus, o jogo será com portões fechados. Mas o Site Oficial do LEC conta tudo de #CAPxLEC aqui em tempo real. O canal DAZN também transmite aqui o jogo.
 

Jogadores, comissão técnica e o estafe do time londrinense chegaram às 18h30 a Curitiba. Neste momento, todos estão hospedados em um hotel na região central da cidade. Saem dele agora apenas rumo à partida na Arena da Baixada. 
 

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida em Cornélio Procópio, quem vencer nesta quinta avança à semifinal do Campeonato Paranaense. Caso ocorra um novo empate, fica com a vaga quem se der melhor na disputa por pênaltis. 
 

Conforme os testes pré-jogo para Covid-19, realizados na terça-feira (21), nenhum atleta, membro da comissão técnica ou funcionário do LEC apresentou a doença. Desde a reapresentação do elenco na segunda-feira passada, houve três baterias de testes. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!