Últimas Notícias

Equipe Principal

Matheus Bianqui está focado para o jogo

O meio-campo diz estar focado na partida e ansioso para a bola voltar a rolar no gramado

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 17 de julho de 2020
Matheus Bianqui está focado para o jogo
O meio-campo Matheus Bianqui está focado para o próximo desafio do Tubarão. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

O Campeonato Paranaense terá seu retorno neste final de semana após mais de quatro meses suspensa por conta da pandemia do COVID-19. O Londrina Esporte Clube retornou ao treinos neste semana irá ter o primeiro desafio das quartas de final do Estadual, contra o Athletico Paranaense, neste domingo (19), ás 18h, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. O meio-campo Matheus Bianqui revelou estar ansioso pela volta dos jogos.

 

O atleta que marcou dois gols na temporada, comentou sobre o retorno dos treinos e a ansiedade gerada para o jogo deste domingo (19). “Estou ansioso pelo retorno, feliz demais em poder voltar a treinar e fazer o que mais amo, apesar do pouco tempo de trabalho, está sendo muito boa a preparação e a expectativa é de fazer dois grandes jogos contra o Athetico Paranaense para buscar a classificação”, destacou o atleta.

 

Com o retorno dos treinos nesta semana, Bianqui comentou sobre a preparação, apesar do pouco tempo. “Trabalho está sendo muito bem feito, estamos tomando todas as medidas de segurança e o clube disponibilizou toda a ajuda necessária. Acredito que estamos bem preparados e agora é focar para que domingo a gente possa fazer uma grande partida”, enfatizou Matheus Bianqui.

 

Após quatro meses sem disputar uma partida, o jogador revelou que existe um frio na barriga e uma ansiedade, mas que isso é até o apito inicial. “Ansiedade é natural pelo tempo que estamos sem jogar, mas sabemos que é só antes do apito inicial, na hora que o jogo começa tudo isso passa e a gente tem que estar concentrado para fazer uma grande partida e sair com resultado positivo no domingo”, finalizou o meio-campo.

 

O atleta está à disposição do técnico Alemão para a partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, neste domingo (19), às 18h, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros