Últimas Notícias

Clube

Comunicado oficial: atividades da escolinha e categorias de base do Londrina EC

Londrina Esporte Clube trabalha visando o futuro da escolinha e categorias de base

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 16 de julho de 2020
Comunicado oficial: atividades da escolinha e categorias de base do Londrina EC
Londrina Esporte Clube faz um comunicado sobre as atividades da escolinha e categorias de base

Atletas, sabemos que o momento em que estamos passando é delicado, mas nós, do Londrina Esporte Clube, queremos passar para vocês um pouco do que vem sendo feito durante o período sem atividades presenciais (treinos, jogos e contatos físicos).

 

Desde que paramos foram quatro meses de reestruturação e planejamento para o retorno da rotina. Todo esse trabalho desenvolvido durante esse tempo servirá como base para que 2021 seja um ano de muitas vitórias e conquistas com o Tubarão.

 

Entre esses planejamentos que estamos fazendo envolve a busca de novos parceiros, reformas estruturais, metodologia de ensino e todo suporte que o jogador precisará para o retorno aos gramados. Todas as mudanças que aconteceram em virtude da pandemia, como corte de funcionários, serão reavaliadas posteriormente e os funcionários reintegrados.

 

Nossa volta será definida conforme o calendário escolar vigente, bem como os protocolos que o governo federal, estadual e municipal adotará. Estaremos nos aproximando mais no decorrer das semanas, passando notícias e posicionando sobre datas. Enquanto isso, torcemos para que nosso retorno seja o mais breve possível, mas de forma segura e protegendo a vida de todos.


Em caso de dúvidas, o Londrina Esporte Clube está disponibilizando um número exclusivo, (43) 99941-1424, para tratar de assuntos relacionados ao retorno das atividades da escolinha e categorias de base. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros