Últimas Notícias

Clube

Londrina realiza venda de kits com máscaras

Em um segundo lote de kits de máscaras, Londrina em conjunto com parceiros realizam nova venda com destinação à mais três instituições de Londrina

Por Assessoria de Imprensa
segunda-feira, 08 de junho de 2020
Londrina realiza venda de kits com máscaras
Está será a segunda etapa de comercialização dos kits com máscaras. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Com a boa receptividade da primeira ação, o Londrina Esporte Clube em conjunto com parceiros realiza à venda de kits com máscaras promocionais pela segunda vez, em prol de mais três instituições da cidade de Londrina. Como da primeira remessa, cada kit custará R$ 5,00 ou um quilo de alimento não perecível, porém, em cada kit terá três máscaras promocionais nos tamanhos pequeno e grande.

 

Ainda por conta da pandemia causada pelo COVID-19 (Coronavírus), os parceiros do Londrina Esporte Clube: Karilu, Unimed e Ipeddia (Instituto de Desenvolvimento e Pesquisa em Diagnóstico), doaram as máscaras promocionais para uma nova ação visando ajudar três instituições de Londrina com valor e alimentos arrecadados.

 

Cada kit contará com três máscaras personalizadas com o escudo do Londrina Esporte Clube e as listras verticais em azul e branco. Haverá kits no tamanho pequeno (com três máscaras) e kits com tamanho grande (com três máscaras), o torcedor poderá escolher qual kit poderá levar.

 

Com os valores e alimentos arrecadados, o Londrina irá ajudar três instituições de Londrina: O NUSELON (Núcleo Social Evangélico de Londrina), APAE Londrina e o Centro Saúde Especial Getexcel.

 

Como irão funcionar as compras:

 

As vendas irão acontecer exclusivamente no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, na esquina das ruas Acre e Amazonas, na próxima quarta-feira (10), das 08h30 às 13h ou enquanto durar os estoques. O torcedor poderá chegar no local, haverá demarcações no chão para ter o distanciamento entre as pessoas e poderá comprar na hora. A vendas será limitada a dois kits por CPF. Não haverá pré-venda.

 

O pagamento será apenas em dinheiro (R$ 5,00) ou na troca por um quilo de alimento não perecível, de preferência alimentos como arroz, feijão, óleo e macarrão.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros