Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para a partida contra o FC Cascavel; Confira!

Time vem com três mudanças para o duelo de daqui a pouco em Cascavel

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 08 de março de 2020
Londrina está escalado para a partida contra o FC Cascavel; Confira!
O lateral-esquerdo Igor Miranda, que vai para o jogo contra o FCC (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está escalada para o duelo contra o FC Cascavel. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Paranaense, começa às 18h no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O Site Oficial do LEC transmite todos os detalhes aqui em tempo real! 
 

O time comandado pelo técnico Alemão vem com três mudanças em relação ao onze inicial que atuou contra o Paraná Clube no domingo passado. Ao grupo de hoje caberá a missão de manter a invencibilidade de mais de um mês do Tubarão – uma vitória e três empates. 
 

Confira a escalação:

08-03-2020_PRO_FCCascavel_x_Londrina_FEED
 


NOVIDADES
No meio de campo, o volante Anderson Carvalho volta a começar uma partida. Aos 21 anos de idade, ele atuou em seis jogos pelo LEC nesta que é a primeira temporada dele no clube. Em todas as vezes, foi titular. 
 

O meia Danilo também retorna ao time titular. Formado nas equipes de base do Alviceleste, o jogador de 20 anos de idade foi autor de um dos gols do empate londrinense em 2 a 2 com o Paraná Clube, na rodada passada. 
 

Autor do outro gol do Tubarão contra o Paraná Clube, o atacante Ruster Santos, de 23 anos de idade, ganha a primeira oportunidade dele como titular no time. Este será o segundo jogo dele pelo LEC.
 

O goleiro Maltos, o zagueiro Cristian, o volante Luan e o meio-campo Lincon Junior voltaram a ser relacionados. 
 

SUSPENSO
Titular no jogo passado, o meio-campo Matheus Bianqui está suspenso da partida deste domingo devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Volta a reunir condições de atuar no encontro do próximo domingo (15), quando o LEC recebe o Operário, às 16h, no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso. 
 

DEPARTAMENTO MÉDICO
Outro jogador que começou a partida passada, o volante Rafael Assis também não poderá atuar hoje. Durante a semana de preparação para o duelo contra o FCC, ele sentiu uma lesão da coxa e está em tratamento médico. Deve ser liberado já para o jogo do próximo fim de semana.
 

Suplentes em Curitiba, o goleiro Alan, o lateral-esquerdo Felipe Camillo e o atacante Junior Pirambu também não poderão servir à equipe hoje. Alan sofreu uma lesão no joelho. Camillo e Pirambu sofreram entorse de tornozelo.
 

O lateral-direito Helder (lesão no púbis), o lateral-esquerdo Victor Luiz (lesão na coxa), o volante Denner (lesão no joelho) e o atacante Victor Daniel (lesão no joelho) continuam com agenda no DM.
 

PÓS-CIRÚRGICO 
O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica na última sexta-feira (6), após sofrerem com lesão no joelho na semana anterior. Os dois já iniciaram trabalho de recuperação na Fisioterapia e não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada. 
 

O Londrina iniciou este domingo na sexta posição do Paranaense 2020, com 15 pontos. Athletico Paranaense (22 pontos), Coritiba (18), FC Cascavel (17), Operário (16) e Cianorte (15) são os cinco primeiros. Além deles e do Tubarão, o Rio Branco (14 pontos) também já está matematicamente classificado às quartas de final. 
 

Após 11 rodadas, os oito melhores se classificam. Os quatro primeiros colocados levam vantagem nos jogos eliminatórios das fases finais. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros