Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Goleiro Eduardo acredita nas oportunidades no sub-17

O arqueiro espera aproveitar as oportunidades que irão surgir para dar sequência no trabalho na categoria juvenil

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 05 de março de 2020
Goleiro Eduardo acredita nas oportunidades no sub-17
O goleiro adquiriu experiência em trabalhos com o profissional e acredita em oportunidade como titular. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

Já visando o início dos campeonatos em 2020, o goleiro da categoria juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube, Eduardo vê que terá de aproveitar as oportunidades que irão surgir para se destacar na meta Alviceleste. A equipe sub-17 terá Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Liga de Londrina nesta temporada.

 

O goleiro de 16 anos tem uma disputa com outros quatro goleiros para titularidades no gol do Tubarão, mas acredita em oportunidades para se firmar na posição. “A oportunidade aparece apenas uma vez e nós temos que estar atentos para agarrar ela, estamos brigando a cada dia por nossa oportunidade e estou nesse início de ano buscando a posição e nosso time vem competitivo para Paranaense e Copa do Brasil”, destacou o goleiro.

 

Antes mesmo da apresentação da equipe juvenil, Eduardo fez vários trabalhos com a equipe profissional, onde pôde adquirir bastante experiência. “É muito bom ter a oportunidade de fazer uma pré-temporada com o profissional, você vai adquirindo mais confiança, você vai elevando seu nível, vai aprendendo técnicas, vai melhorando cada vez mais e nossa equipe está muito entrosada para surpreender no Paranaense”, afirmou Eduardo.

 

O arqueiro também falou sobre o novo técnico da categoria, Márcio Santos que assumiu a equipe recentemente. “É uma pessoa muito experiente, vivido no futebol, cresceu no meio do futebol, jogou em vários clubes, é um cara experiente, irá saber se adaptar no time e nós nos adaptarmos a ele, para ir em busca dos objetivos da temporada”, finalizou o goleiro.

 

As competições devem começar no final do mês de março, com Liga de Londrina e Campeonato Paranaense. Já no segundo semestre, tem a Copa do Brasil sub-17.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros