Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-20

Michel Yan destaca o início da preparação visando o jogo da Copa do Brasil Sub-20

O atacante participou do trabalho realizado contra a equipe sub-17 do Tubarão no último sábado (29)

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 04 de março de 2020
Michel Yan destaca o início da preparação visando o jogo da Copa do Brasil Sub-20
O atacante Michel Yan destacou a preparação da equipe para o jogo diante do São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil Sub-20. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

A quase duas semanas da estreia na Copa do Brasil sub-20, contra o São Raimundo-RR, no Estádio do Café, o atacante Michel Yan comentou sobre o início de temporada visando as competições que o Londrina Esporte Clube terá no ano de 2020.

 

O jogador fez uma avaliação da pré-temporada até o momento e já visando o confronto da competição nacional. “Nossa pré-temporada é boa, estamos nos conhecendo no dia pós dia e evoluindo, não adianta a gente queimar etapas, sempre colocar um pé após o outro, na crescente para irmos evoluindo para chegar na partida contra o São Raimundo e sair vitorioso”, destacou Michel Yan.

 

No jogo-treino de sábado (29), Michel comentou que o elenco do Tubarão ainda está se conhecendo após a disputa da Copa São Paulo. “O grupo está em reformulação, estamos se conhecendo, com alguns jogadores chegando agora, acho que temos coisas para evoluir, durante os treinos da semana e vamos em busca de mais títulos”, enfatizou o atacante.

 

A equipe de juniores está sob o comando de Cassiano Ribeiro, que estava na categoria infantil em 2019 e passou pelo sub-17 no início do ano. O atleta falou sobre a chegada do novo técnico. “Não muda muito o trabalho dele com o do Silvinho, eles já se conhecem há algum tempo, não muda muito a filosofia de jogo, ele vem para somar, para agregar junto com nossa equipe para buscar os resultados no Londrina”, finalizou o jogador.

 

A partida da Copa do Brasil será eliminatória em jogo único, no Estádio do Café, na quinta-feira (19), às 15h00, contra o São Raimundo-RR.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros