Últimas Notícias

Institucional

Londrina e SM Sports avançam para continuidade da parceria para a sequência de 2020

Encontro encaminhou acordo, que agora segue os trâmites legais junto ao Conselho do LEC

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 04 de março de 2020
Londrina e SM Sports avançam para continuidade da parceria para a sequência de 2020

Uma das parcerias mais vitoriosas do futebol brasileiro e que ajudou a trazer o Tubarão novamente a um cenário de protagonismo no futebol nacional, a união entre o Londrina Esporte Clube e a empresa SM Sports deve ter continuidade na sequência da temporada. 
 

Na tarde desta quarta-feira (4), diretivos das duas entidades estiveram reunidos no CT da SM Sports. O encontro abordou qual a forma mais assertiva que clube e gestora podem juntos utilizar para que o LEC continue a ser um clube financeiramente saudável e também competitivo em campo.
 

O evento contou com o presidente do Conselho Executivo do Londrina Esporte Clube, Felipe Prochet, além de diretivos e conselheiros do LEC. O presidente da SM Sports e gestor de futebol do LEC, Sergio Malucelli, além de diretivos da empresa, também participaram.
 

O fortalecimento da parceria, que em 2020 completa uma década de vida, e a montagem de um time forte em campo, que terá como meta levar ao Londrina ao acesso, seja na disputa da Série B ou Série C nacional, também foram abordados na reunião. 
 

Tanto os representantes do clube como da gestora saíram bastantes otimistas do encontro. A partir dele, agora ocorrem os trâmites legais para consolidação das propostas. Os diretivos do LEC vão apresentar a pauta ao Conselho do clube. 
 

Assim que for aprovada, uma reunião definitiva entre LEC e SM será realizada. E com o acordo selado, será dada sequência aos trabalhos que, desde o início da parceria, visam recolocar o Londrina Esporte Clube entre os principais clubes do país em termos de estrutura e conquistas.


Juntos desde 2011, Londrina e SM Sports realizam até aqui um trabalho que ajudou o Alviceleste a sair da segunda divisão estadual em 2011 para ser novamente um dos clubes protagonistas no cenário nacional. 
 

De lá para cá, foram seis títulos e três acessos para a equipe principal. As equipes de base também voltaram a revelar atletas para o clube e a apresentar resultados em campo, sempre frequentando as fases finais do Estadual da categoria e disputando competições de relevância, como a Copa São Paulo.
 

O Tubarão também tem à sua disposição um dos mais completos e modernos centros de treinamentos do país para esporte de alto rendimento. Hoje oferece aos atletas e demais profissionais do LEC uma área de 167.000 metros quadrados, que contempla academia, departamento médico, seis campos com medidas oficiais, piscina, refeitório, lavanderia, setor administrativo, área verde e de lazer.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros