Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

“Foi um bom teste”, avaliou o técnico do sub-17, Márcio Santos

Assumindo a equipe na última semana, Márcio destacou alguns bons pontos do elenco

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 03 de março de 2020
“Foi um bom teste”, avaliou o técnico do sub-17, Márcio Santos
O atacante Itamar participou da segunda equipe e demonstrou bons sinais ao técnico Márcio Santos. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

O técnico Márcio Santos assumiu na última semana a equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube e no sábado (29), disputou um jogo-treino contra a equipe de juniores (sub-19) do LEC, no CT da SM Sports. Apesar do pouco tempo à frente da equipe, o treinador avaliou como um bom teste.

 

O comandante destacou alguns bons aspectos da equipe nesse jogo, apesar de trabalhar muito pouco com os atletas. “Foi um bom teste, que usamos para observar, por mais que você conheça os jogadores, você tem sua forma de trabalhar, de pensar, suas convicções. É um grupo bom, fiquei muito feliz por aquilo que produziram, claro que tem aspectos a melhorar, mas estamos no caminho certo e o importante agora é poder dar sequência no trabalho”, afirmou Márcio Santos.

 

O treinador Alviceleste também comentou sobre o trabalho dentro do jogo-treino. “Eles jogaram contra uma equipe formada, montada, forte e sub-19, foi um treinamento bom, gostei bastante daquilo que produziram, da velocidade, de ocupar espaço, por mais que foi na base da conversa, gostei bastante da equipe do segundo tempo, você tem um grupo e não 11 jogadores, cada um buscando o seu espaço”, enfatizou o técnico.

 

Um dos destaques da equipe do segundo tempo, foi o centroavante Itamar, que criou várias finalizações e deu trabalho à defesa adversária. “Estamos começando bem, o início da temporada ainda, estamos treinando forte e enfrentamos uma equipe mais entrosada e qualificada, mas com isso, conseguimos aprender também e foi um bom jogo”, destacou o jogador.

 

A equipe sub-17 ainda está no processo de pré-temporada visando as competições de 2020, como: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Liga de Londrina.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros